Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Fabio coentrão

Acabou o mundial para Fábio Coentrão

Já dizia o ditado: “Um mal nunca vem só”! Para Portugal este Mundial começou mal e as contrariedades são já muitas, para uma equipa que ainda apenas realizou um jogo. Segundo o comunicado da Federação Portuguesa de Futebol, Fábio Coentrão contraiu uma lesão muscular de segundo grau na coxa direita, o que o obriga a uma paragem por tempo superior à duração do Campeonato do Mundo 2014. Acabou desta forma a presença de uma das referências da Selecção Portuguesa no Mundial do Brasil.

Paulo Bento não poderá contar ainda com Hugo Almeida e Rui Patrício, ambos também lesionados no jogo de Portugal contra a Alemanha. No entanto, e no que se refere a estes dois jogadores, as lesões, apesar de condicionarem os atletas nos próximos dois jogos, serão passíveis de recuperação com recurso a programas de reabilitação específica e os jogadores poderão regressar aos relvados, ainda no Mundial, caso Portugal consiga seguir em frente depois desta fase de grupos. O Selecionador Nacional continua assim com muitos problemas para resolver nos próximos dias.

Wenn ein antrag best-ghostwriter.com oder gesuch formlos zu stellen ist, bedeutet das jedoch nicht, dass der jeweilige brief formlos ist

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *