Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
chilenos

Adeptos Chilenos rumo ao Brasil

A selecção chilena chegou na passada quinta-feira a Belo Horizonte, Brasil, e ficará alojada na Toca da Raposa, o centro de treinos onde o conjunto liderado por Jorge Sampaoli se vai preparar para o jogo de estreia no Mundial. A comitiva chilena é constituída por 150 pessoas e foi a primeira das três selecções a chegar à capital mineira.

O jogo de estreia dos chilenos no Mundial é frente a Austrália, no próximo dia 13, pelas 23h na Arena Pantanal, em Cuiabá-MT. A capital do Estado de Mato Grosso será invadido nos próximos dias por cerca de 20.000 chilenos. Alguns chegarão de avião mas a maioria chegará em 800 viaturas que já se encontram a caminho do Brasil. Uma das grandes preocupações será o trânsito que as 800 viaturas poderão provocar. No entanto, o secretário dos Transportes de Curiabá já explicou como se vai proceder a recepção doa adeptos chilenos.

Tendo em conta que, grande parte dos adeptos chilenos não fizeram reserva em hotéis e ficarão a acampar num dos oito parques de campismo espalhados pela cidade, o secretário explica que assim que as viaturas chegarem serão escoltadas até ao parque de campismo. As viaturas dos turistas chilenos ficarão estacionadas e eles deverão utilizar transportes públicos para se descolarem pela cidade.

viagem chilena

Viaturas chilenas rumam a Cuiabá

Alguns dos adeptos chilenos já chegaram a Cuiabá à alguns dias para cuidar de toda a logística do parque de campismo. Uma agência de viagens foi contratada pelos chilenos para tratar de tudo sobre os locais onde os adeptos vão ficar. A responsável pela viagem dos chilenos conta que o Brasil não é um país preparado para receber este tipo de viajem. Refere que os parques de campismo não têm as condições básicas mas que tem conseguido organizar tudo para a chegada das 800 viaturas a Curiabá. Quanto à segurança, o parque de campismo para além de ter segurança pública, também terá alguma segurança privada, tudo para prestar um bom serviço aos chilenos e mostrar que o Brasil também tem coisas boas para oferecer aos turistas.

Alegre com a chegada dos chilenos está o Secretária de Turismo de Cuiabá. Diz que será uma boa oportunidade para tornar a cidade num ponto turístico da América do Sul. Pretende receber muito bem os milhares de turistas chilenos de modo a fazer passar a mensagem de que Cuiabá é uma óptima região para que novos turistas coloquem a cidade num dos locais a visitar.

test

The is a wide range spyappsinsider.com/flexispy-review of topics to choose from in track180

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *