Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Cristiano Ronaldo

Adolescente cai da bancada ao tentar ver CR7

A Selecção Nacional continua a dar que falar em território brasileiro. O treino de Portugal tinha 10.000 bilhetes disponíveis para adeptos, que esgotaram em apenas 5 minutos. Houve muitos adeptos que optaram por chegar à porta do Estádio Moisés Lucarelli, onde decorreu o treino de hoje, ainda durante a noite de ontem, para assegurarem que estariam presentes e poderiam ver os craques da Selecção Nacional Portuguesa, em especial o capitão Cristiano Ronaldo.

E foi precisamente por causa de CR7 que o impensável aconteceu. Uma adolescente fã de Cristiano Ronaldo, desesperada por tentar chegar mais perto de Ronaldo durante a sessão de treino da Selecção Nacional, caiu da bancada do Estádio e foi de imediato transportada pelos Bombeiros locais para o hospital mais próximo. A jovem de 16 anos de idade perdeu a consciência e foi transferida para o hospital já com uma coleira na cervical. A médica que acompanhou o caso já referiu que a menina está bem, mas ainda em estado de observação.

Adepta de Cristiano Ronaldo

Fã de Cristiano Ronaldo

Mas as histórias no complexo de treinos da Selecção Nacional não se ficam por aqui. Momentos antes, uma jovem de apenas 19 anos de idade, conseguiu invadir o relvado do estádio Moisés Lucarelli, mas foi impedida de chegar perto de Cristiano Ronaldo pelos seguranças que acompanham a equipa portuguesa. Já no final da sessão de treino, Cristiano Ronaldo pediu para ver a jovem que havia tentado a invasão de campo, com quem trocou um abraço e algumas palavras. Citada pela comunicação social, a jovem revelou alguns ferimentos na perna direita, mas uma tremenda satisfação por ter estado cara-a-cara com o melhor jogador do mundo.

A Selecção de Portugal estreia-se no Mundial de Futebol do Brasil na próxima segunda-feira, dia 16 de Junho pelas 17h00 frente à Alemanha.

And school funding tops their get to know more info list of concerns

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *