Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Angel Di María

Angel Di María deixa brasileiros extasiados no treino da Argentina

Depois de Lionel Messi ter referido que deseja jogar a final do Mundial frente a Neymar, a Argentina voltou aos treinos e…foi Di María quem deu nas vistas. No centro de treino do Independência, toda a gente queria ver o astro Lionel Messi, mas foi mesmo Angel Di María, o extremo do Real Madrid, a dar espectáculo durante o treino da selecção Albiceleste. Com cerca de 10.000 adeptos no Estádio do América-MG, Angel Di María foi de todos os craques aquele que maior espectáculo deu. Desde golos do meio-campo, passando por pontapés de bicicleta, o astro argentino deixou ao rubro os milhares de adeptos que participaram do treino da Argentina, e ofuscou por completo o seu colega Lionel Messi.

Angel Di María é provavelmente de todas as estrelas da comitiva Argentina, aquela em melhor momento de forma. Depois de uma temporada de alto nível no Real Madrid, que culminou com a conquista da Taça do Rei e da Liga dos Campeões, o craque argentino chegou ao treino de uma forma tranquila e despercebida. Assim que a bola começou a rolar, o extremo Merengue deu show no Independência e rapidamente os gritos vindos da bacana deixaram de entoar o nome de Lionel Messi, e passaram a entoar o nome de Di María.

Di María

Di María em grande plano

Na partida de Futevólei, Di María voltou a dar show, retribuindo a Messi um pontapé de bicicleta, com outro pontapé de bicicleta igualmente genial. Já nos momentos finais do treino, Di María ainda disparou para a baliza vazia, do meio-campo, marcando um golo de belo efeito que levou os adeptos no Independência à loucura. Por fim, o craque argentino disparou diversas bolas para os adeptos em jeito de agradecimento. O momento mais insólito do treino aconteceu mesmo quando os jogadores já estavam a retirar, com a entrada em campo do sósia de Ronaldinho Gaúcho, que além de ganhar uma camisola de Lionel Messi, ainda conseguiu rasgados sorrisos do astro argentino.

A Argentina inicia a sua campanha no Mundial de Futebol do Brasil no dia 15 de Junho às 23h00 frente à Bósnia, no Estádio do Maracanã.

Das harz wird zu klumpen oder platten geknetet sowie www.ghostwriter-hilfe.com zu öl umgewandelt

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *