Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
modric e sigorudsson

Antevisão: Croácia – Islândia

A Croácia recebe nesta terça-feira a Islândia em partida a contar para a segunda mão do play-off de apuramento para o Mundial’14, depois de uma primeira mão disputada em solo islandês que terminou com um empate a 0, deixando assim tudo em aberto para esta segunda partida.

A Croácia, que até teve mais oportunidades no jogo da primeira mão, tem agora a vantagem do factor casa para poder decidir a eliminatória a seu favor. Com jogadores habilidosos e experientes desde a defesa ao ataque, a equipa croata tem tudo para sair em vantagem deste play-off e poder assim assegurar a presença no Brasil no próximo Verão de 2014. Para que tudo ocorra da melhor forma os croatas esperam exibições inspiradas de homens como Mandzukic e Modric de forma a que a finalização na Croácia seja melhor que a observada em solo islandês.

Dada a ausência de baixas nesta equipa croata, espera-se que o treinador Nico Kovac use sua melhor equipa, procurando assim superiorizar-se sem correr qualquer tipo de riscos maiores.

sigurdson

Gyfil Sigurdsson será o homem de referência da Islândia nesta partida diante da Croácia.

Onze Provável: Stipe Pletikosa - Vedran Corluka, Josip Šimunić, Darijo Srna e Danijel Pranjić - Ivan Rakitic, Ivan Perišić, Ivo Ilicevic e Luka Modric – Mario Mandzukic e Eduardo.

A Islândia, que conseguiu a muito custo parar a ofensiva croata no jogo da primeira mão, viaja agora a terreno hostil para decidir a eliminatória. Com a qualificação ainda em aberto e em posição desfavorável em relação à Croácia, que joga em casa, será de esperar que os islandeses defendam com tudo o possam, utilizando o contra-ataque como arma principal para as redes croatas. Neste parâmetro será certamente Gylfi Sigurdsson o homem a assumir as rédeas da equipa, visto que é também o mais habilidoso, experiente e possuidor de um potente remate que já levantou multidões tanto ao serviço do Tottenham como da sua seleção.

Para esta partida o treinador sueco à frente da equipa islandesa, Lars Lagerbäck não poderá contar com o defesa Ólafur Skúlason, que cumprirá castigo após a expulsão no jogo da primeira mão, e ainda Kolbeinn Sigpórsson, que se lesionou também na partida na Islândia.

Onze Provável: Hannes Halldórsson - Kari Arnason, Rúrik Gíslason, Sölvi Ottesen e Ari Skulason - Aron Gunnarsson, Birkir Bjarnason, Gylfi Sigurdsson e Jóhann Gudmundsson - Alfred Finnbogason e Eidur Gudjohnsen.

Espera-se então que a Croácia assuma o controlo da partida, com a Islândia a ficar na expectativa de um contra-ataque ou de qualquer erro da equipa croata para chegar ao golo e assim fazer história ao qualificar-se pela primeira vez na sua história para a fase final de uma prova da FIFA.

De klassenfahrten vergleichen schulplaner 2017/18 folge https://www.hausarbeit-agentur.com uns auch auf biologie ahorn oder weide

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *