Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
ucrania frança

Antevisão: França – Ucrânia

Depois da derrota por 2-0 em terreno ucraniano na primeira mão do play-off, a Seleção Francesa recebe agora a da Ucrânia em solo gaulês procurando recuperar da desvantagem de 2 golos que os afasta da fase final do Campeonato do Mundo. Esta partida da segunda mão terá então lugar no Stade de France, estádio nacional francês, na próxima terça-feira, 19 de Novembro.

A Seleção Francesa, actual 21ª classificada no ranking da FIFA, onde a Ucrânia é 20ª, parte para esta partida com uma desvantagem de dois golos, ambos sofridos na segunda parte da partida da primeira mão, o primeiro por Roman Zozulya e o segundo, após uma grande penalidade bem cobrada por Andriy Yarmolenko. Este resultado deixa então os franceses condenados a vencer por números convincentes caso queiram viajar até ao Brasil no próximo Verão de 2014, sabendo desde já que não poderão contar com Laurent Koscielny, central do Arsenal, que foi expulso à passagem do minuto 90+1 do jogo no Estádio Olímpico da Ucrânia.

Para além da ausência de Koscielny, que enfrenta um jogo de suspensão, o treinador Didier Deschamps tem todo o restante plantel à disposição, sendo Mamadou Sakho o principal candidato a assumir a posição desfalcada no centro da defesa francesa.

Onze Provável: Hugo Lloris – Mathieu Debuchy, Mamadou Sacko, Éric Abidal e Patrice Evra – Blaise Matuidi, Paul Pogba, Frank Ribery e Samir Nasri – Karim Benzema e Olivier Giroud.

pyatov ucrania

Andriy Pyatov, guardião ucraniano que tem estado em grande forma, tendo sofrido apenas 4 golos em toda a fase de qualificação.

A Ucrânia, com uma vantagem que pode considerar confortável, não pode no entanto deixar-se adormecer na partida de amanhã, vendo-se obrigada a manter o bom trabalho defensivo que tem vindo a realizar, sendo uma das equipas com menos golos sofridos desde o inicio da fase de qualificação, com apenas 4 golos concedidos. Para este excelente número tem sido essencial a presença dos centrais Evgen Khacheridi e Oleksandr Kucher no coração da muralha ucraniana. No entanto, também devido a expulsão, Kucher não estará disponível para a partida de terça-feira, pelo que será um excelente teste à capacidade do elemento suplente da defesa.

Sendo o castigo de Kucher o único condicionante na equipa ucraniana, o técnico Mykhailo Fomenko deverá optar por Yaroslav Rakistsky. O companheiro de equipa de Kucher é certamente o mais experiente entre as opções, sendo certamente nele que o técnico deverá depositar a sua confiança.

Onze Provável: Andriy Pyatov - Evgen Khacheridi, Yaroslav Rakistsy, Artem Fedetskiy e Vyacheslav Shevchuk - Taras Stepanenko, Edmar e Ruslan Rotan - Andriy Yarmolenko, Yevhen Konoplyanka e Roman Zozulya.

Tendo em conta a situação actual das equipas, a Ucrânia é claramente favorita para se apurar. Com uma vantagem de dois golos sobre uma pressionada França que, apesar da qualidade do plantel apresentado, tem vindo a perder todo o seu prestígio. Os ucranianos têm apenas que continuar o seu excelente trabalho defensivo, devendo procurar a velocidade de jogadores como Yarmolenko e Konoplyanka para surpreender a equipa gaulesa que só pode pensar em dar a volta, e por isso não deverá tirar o pé do acelerador.

One teacher takes ownership over a student’s learning, and students pay someone to write my essay http://essaydragon.com are placed in small groups of 25 with a counselor

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *