Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
montenegro - inglaterra

Antevisão: Inglaterra – Montenegro

Este é um Grupo muito complicado. O Grupo H, que à partida não trazia grandes complicações de apuramento, estando Inglaterra e Ucrânia em boa companhia para fazerem uma campanha de apuramento relativamente tranquila, vê-se, nesta altura, em completo caos.

São 4 as equipas que, neste momento, podem aspirar a estar na fase final do Campeonato do Mundo no Brasil em 2014: a Inglaterra, a Ucrânia, o Montenegro e a Polónia. Entre o 1º do Grupo, a Inglaterra, e o 4º, a Polónia, existem 3 pontos de diferença a separá-los e, para tornar tudo ainda mais suculento, as 4 equipas jogam esta semana entre si.

A selecção de Inglaterra defronta, em casa, a selecção do Montenegro e, a selecção da Ucrânia recebe a selecção da Polónia. Quem ganhar fica em boas condições de garantir o acesso à fase final do Mundial. A Polónia é a selecção com a vida mais complicada porque está em 4º lugar no Grupo H, com menos 3 pontos que a 1ª, a selecção de Inglaterra. E, além do mais, esta semana defronta a selecção da Ucrânia fora e a seguir, no último jogo do Grupo, vai a Inglaterra defrontar a selecção da casa.

Mas nada está perdido para nenhuma das selecções e tudo está ainda em aberto. Quem estiver em melhor forma, física e psicológica, será a que irá garantir o bilhete para o Brasil ou, em último caso, para o play off.

A Selecção Inglesa

Seleccção de Inglaterra

A selecção de Inglaterra é a mais concretizadora do seu Grupo

A selecção Inglesa é a que aparece com melhor calendário. Em primeiro lugar, é a selecção que está à frente do Grupo H, com mais 1 ponto que o 2º e o 3º classificado. E depois joga estes 2 últimos jogos em casa, o que é sempre uma vantagem. Mas nada é seguro, até porque a selecção inglesa já demonstrou, várias vezes, que não é muito boa a gerir a pressão.

Já por várias, e dramáticas vezes, que a Inglaterra fica a ver uma fase final pela televisão. A última das quais na fase final do Europeu de 2008. Não querendo que isso se repita, a selecção inglesa não vai querer deixar ir embora a liderança do Grupo e, Sexta-feira, frente ao Montenegro irá dar tudo por tudo para garantir a vitória e continuar a sonhar com o Brasil em 2014.

Mas é preciso não esquecer que ainda irá receber, na última jornada do Grupo, a selecção da Polónia da qual não tem boas memórias (lembramos a fase de apuramento para o Campeonato do Mundo de 1974, na Alemanha, onde os ingleses não foram, eliminados pelos… polacos).

A Selecção do Montenegro

Montenegro

Montenegro é a selecção surpresa do Grupo H

A selecção do Montenegro tem sido uma boa surpresa, chegando, a esta altura, em 3º lugar no Grupo H, com os mesmos pontos da selecção da Ucrânia e, somente, a 1 ponto de distância da selecção inglesa que vai defrontar. É que se ganhar amanhã, em Inglaterra, para além do escândalo que será, fica com a vida facilitada pois, na última jornada do Grupo recebe em casa a selecção da Moldávia.

De salientar qie a selecção do Montenegro é extremamente nova. Só foi criada em 2006 e ainda não tem historial.

Mas está desejosa de o criar. Sexta-feira, em Inglaterra é um bom momento para começar a criar esse historial.

Perspectiva-se um grande jogo.

Among the schools spawned by the choice program online assignment help with http://essaynara.com/ is the milwaukee multicultural academy, located in a mainly black neighborhood on the city’s north side

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *