Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
ucrania

Antevisão: Ucrânia – França

As seleções ucranianas e francesas de futebol encontram-se nesta sexta-feira pelas 19:45, hora de Lisboa, no Estádio Olímpico de Kiev, numa partida a contar para os play-offs de apuramento para o Mundial de 2014 que terá lugar no Brasil. As equipas chegam a esta fase depois de se terem classificado na 2ª posição dos respectivos grupos de qualificação, procurando nesta eliminatória a duas mão garantir uma vaga no lote de 16 equipas que jogarão no próximo Verão no Brasil.

A Ucrânia chega a esta fase depois de ter alcançado, no Grupo H de apuramento, 21 pontos, apenas menos um que a primeira classificada – Inglaterra. Ainda assim os ucranianos exibiram-se a alto nível nesta fase de qualificação, somando nas 10 partidas realizadas 6 vitórias, 3 empates e apenas uma derrota, esta por 1-0 frente a Montenegro e diante do seu povo. Ainda assim os artilheiros da equipa de leste mostraram-se com pontaria bastante afinada, tendo apontado um total de 28 golos, menos 3 que a Inglaterra, equipa mais eficaz. No que toca a defender, a equipa ucraniana mostrou-se também a alto nível, sofrendo apenas 4 golos em toda a fase possuindo assim, a par com a Inglaterra, a melhor defesa do grupo.

Onze Provavel: Andriy Pyatov - Artem Fedetskiy, Evgen Khacheridi, Vyacheslav Shevchuk e Yaroslav Rakitskiy - Oleg Gusev, Ruslan Rotan, Yevhen Konoplyanka e Anatoliy Tymoshchuk - Andriy Yarmolenko e Roman Bezus.

ribery

Frank Ribery, a mais cintilante estrela desta equipa francesa que procurará a todo custo apurar-se para a fase final do Mundial FIFA.

A França, sorteada no Grupo I juntamente com os actuais campeões em título da prova – Espanha, não conseguiram impor-se a estes, terminando assim a fase regular de apuramento, que neste grupo, devido ao facto de existirem apenas cinco equipas teve apenas 8 partidas, na 2ª posição com menos 3 pontos que os espanhóis e mais 8 que a Finlândia, 3ª classificada. Os então, 17 pontos conquistados pela França foram fruto de 5 vitórias, 2 empates e uma derrota. No que toca a introduzir a bola na baliza adversária, os franceses foram os melhores do grupo, festejando golo por 15 vezes, 1 vez a mais que os espanhóis que facturaram por 14 vezes. Na defesa, os jogadores franceses demonstraram alguma facilidade em sofrer, visto que com apenas uma equipa ao seu nível no grupo (Espanha) a seleção gaulesa permitiu que a bola entrasse na sua baliza por 6 vezes, deixando algo melhor a desejar aos adeptos.

Onze Provável: Hugo Lloris - Mathieu Debuchy, Raphaël Varane, Laurent Koscielny e Gaël Clichy - Blaise Matuidi, Yohan Cabaye, Frank Ribéry, Mathieu Valbuena e Paul Pogba - Karim Benzema.

Para estas duas equipas estes dois jogos têm valores muito diferentes. A Ucrânia procura apenas a segunda participação numa fase final de um Mundial de Futebol, depois de em 2006 ter participado na prova que aconteceu na Alemanha caindo apenas nos quartos de final diante da futura campeã, Itália. Já a França, actual 21ª classificada do ranking FIFA, onde a Ucrânia é 20ª, procura recuperar o seu prestígio internacional depois de provas mal conseguidas como foi o caso do Mundial de 2010 em que caíram logo na fase de grupos após 3 partidas onde somaram uma derrota e três empates.

nn1

Edward boswell, the principal of richard ira jones http://justbuyessay.com middle school in plainfield, ill

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *