Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Treino da Argelia

Argélia a todo o vapor contra a Coreia do Sul!

Imediatamente após a derrota por duas bolas a uma contra a Selecção da Bélgica, no jogo de estreia do Grupo H, no Campeonato do Mundo,  a Selecção da Argélia apresentou-se ontem de manhã no Centro de Treinos do Clube Atlético Sorocaba, onde está hospedada.

Ainda sem ter ganho nenhum ponto, o seleccionador bósnio, Vahid  Halilhodzic, não quis saber folgas ou descanso e retomou de imediato os treinos – contudo, deixou a bola de lado nos minutos iniciais do treino para ter uma longa conversa com os jogadores.
O ambiente no treino – que foi fechado, mais uma vez, à imprensa – não foi dos melhores, com toda a equipa claramente preocupada e focada em passar a fase de grupos.

Da parte da tarde, os jogadores voltaram a treinar, desta vez mais concentrados na parte táctica e no jogo onde irão disputar a bola contra a Selecção da Coreia do Sul, já este domingo, pelas 16h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre.

Contra os coreanos, o jogador argelino, Bougerra, defesa e atual jogador no Académica de Coimbra, crê que a equipa conseguirá recuperar as forças do jogo anterior para vencer o jogo contra a Coreia do Sul, e mantém a esperança de passar a primeira fase de grupos.

“Estamos focados e com o pensamento nos dois próximos jogos. Temos que dar o nosso melhor para passar a fase de grupos e chegar longe na competição, quer pelo povo argelino, quer por nós.” – afirmou. 

Available in black only, vroom is a form-fitting rubber case featuring a tire tread pattern on https://spyappsinsider.com the back of the case, as well as open access to all ports and controls

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *