Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Zabaleta

Argentina sinónimo de Lionel Messi e Maradona

Quando falamos em Argentina, para além do tango, o que nos vêm imediatamente à mente é o futebol. E claro que não falaríamos em futebol sem mencionar Lionel Messi ou Maradona, os dois maiores craques do futebol que a Argentina já produziu.

A comparação recorrente entre os dois é uma constante, e desta vez foi a vez de Zabaleta se pronunciar sobre um e outro, e afirma o seu optimismo na capacidade da Argentina ir longe no Mundial.

“O Messi foi eleito o melhor jogador do mundo por vários anos, por isso há grandes expectativas sobre ele, assim como aconteceu no passado com o Maradona. Temos de continuar a trabalhar arduamente. Estamos a fazer uma boa prestação no Campeonato do Mundo, e temos qualidade o suficiente para fazer golos e ir longe na competição.” – disse.

Com lugar marcado nos quartos de final, e com jogo agendado já para este sábado, com a Selecção da Bélgica, Zabaleta diz-se ainda muito contente com o apoio constante dos adeptos da Argentina nos estádios brasileiros – ainda que no último jogo, e comparando com os adeptos da Suíça, os adeptos argentinos tenham estado em minoria , também dada a grande rivalidade que existe entre o futebol brasileiro e o futebol argentino.

“É fantástico ver vários adeptos da Argentina a apoiar-nos aqui no Brasil. É especial. Eles cantam e torcem durante todo o jogo.  Não podíamos estar mais orgulhosos, e isso ajuda-nos a dar o nosso melhor em campo para os compensar.” – finalizou.

Os adeptos e simpatizantes da Argentina terão nova oportunidade de apoiar a selecção sul-americana já este sábado, no estádio Mané Garrincha, onde a equipa irá despoletar um lugar nas semi-finais com a Selecção da Bélgica – a única selecção europeia ainda na competição, à excepção da Selecção da Holanda – pelas 13h (horário do Brasil).

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *