Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
treino australia

Australianos afinam a pontaria

A apenas dois dias do seu jogo de estreia nesta fase final do Mundial de Futebol a Seleção Australiana de Futebol ajusta os últimos pormenores na frente de ataque, mais especificamente no que toca a introduzir a bola nas balizas adversárias.

Depois de ter jogado, como forma de preparação, duas partidas amigáveis das quais empatou a primeira (1-1 diante da África do Sul) e perdeu a segunda (1-0 frente à Croácia), o técnico Ange Postecolgou intensificou nos últimos dias o contacto dos seus avançados com a bola. Para isto os Socceros contaram com a experiência do médio Mark Bresciano que passou grande parte do tempo a actuar como joker entre as duas equipas de treino, tentando apontar cruzamentos às cabeças de Tim Cahill ou Adam Taggart.

Todos estes trabalhos visam já o jogo de estreia da Austrália no Mundial que acontecerá no próximo 13 de Junho no Arena Pantanal, no Estado do Mato Grosso, diante do Chile. O jovem avançado australiano Adam Taggart, melhor marcador da última A-League, lançou já um forte aviso à ultima linha dos sul-americanos que, devido ao facto de jogar bastante avançada, poderá abrir espaços exploráveis pelos socceros, missão esta que ele está disposto a conduzir acreditando que a sua seleção tem boas hipóteses de surpreender nesta partida.

Também neste Grupo B de australianos e chilenos figuram ainda a Espanha e a Holanda, o que, mesmo não sendo considerado da morte, faz deste grupo um dos mais prometedores da prova visto que todos os quatro prometem bastante, partilhando entre si a vontade de avançar à próxima fase da prova.

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *