Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Paulo Bento com problemas para resolver

Bruno Alves lesiona-se e poderá ser baixa frente aos EUA

O defesa central Bruno Alves, de acordo com um comunicado publicado no site oficial da Federação Portuguesa de Futebol, contraiu uma lesão num dos treinos de preparação para o embate com os Estados Unidos, no próximo domingo, e está em dúvida para a partida. De acordo com o relatório clínico do departamento médico da Selecção Nacional, Bruno Alves apresenta uma mialgia no adutor da coxa esquerda, vai realizar trabalho condicionado no Hotel da Selecção das Quinas, e poderá ser uma baixa importante para o confronto com os Norte Americanos.

Sem Pepe no eixo da defesa, por ter sido expulso na partida com a Alemanha, e sem Fábio Coentrão na lateral esquerda, Paulo Bento está agora a contas com mais um problema para resolver antes da partida de domingo frente aos Estados Unidos. É que se Bruno Alves não jogar, o técnico nacional será forçado a colocar Ricardo Costa e Neto no centro da defesa, e João Pereira e André Almeida nas laterais, não existindo qualquer outra possibilidade neste momento.

Bruno Alves lesiona-se

Bruno Alves lesiona-se

Recorde-se ainda que Rui Patrício e Hugo Almeida continuam a trabalhar na recuperação das suas lesões, ao passo que Fábio Coentrão regressou a Portugal e não jogará mais neste Campeonato do Mundo. Agora com Bruno Alves de fora também, as contas deste Mundial ficam ainda mais complicadas para Paulo Bento, ainda que não seja certo que o central português não esteja disponível para o confronto com os Estados Unidos.

Portugal joga no domingo frente aos Estados Unidos, pelas 23h00 de Portugal Continental, no Arena Amazónia de Manaus.

If not, a second observation is do my homework for me made within a month

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *