Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
espanha

Campeã Espanha fora da luta

A Selecção Espanhola, Campeã do Mundo em título, é hoje eliminada no Campeonato do Mundo do Brasil. Depois da derrota tremenda, no jogo de estreia, frente a Holanda, o jogo de hoje frente ao Chile seria decisivo para a Espanha se manter na competição. Era imperativo ganhar ao Chile para a Espanha continuar na luta pelo segundo titulo de Campeã do Mundo, no entanto, parece que a falta de garra e um pouco de desunião entre os jogadores levou a Espanha à desgraça.

No jogo de hoje, a Selecção Espanhola não mostrou ser a grande equipa de futebol a que já nos tinha habituado. A vencedora das últimas duas edições do Campeonato da Europa, em 2008 e 2012, e a campeã do mundo no ano 2010, não pareceu estar presente do Mundial do Brasil. Poucos foram os golos marcados, muito foram os golos sofridos, a confiança da equipa e o espirito de luta não esteve presente. O grande desânimo da equipa espanhola, levou à eliminação na fase de grupos, o que já não acontecia desde 1998.

espanha eliminada

Jogadores espanhóis desolados com a eliminação

Há quatro anos atrás, a selecção espanhola começou a perder, no jogo de estreia frente à Suíça por 1-0. Contudo, mesmo com esta adversidade, a equipa espanhola reagiu, mostrou um futebol bonito e experiente, acabando por ganhar o Campeonato do Mundo de Futebol de 2010. Desde ai, é intitulada por a Campeã do Mundo. Pois claro, e depois de todas as provas desta grande equipa, esperava-se muito mais, mais futebol, golos, vitórias, alegrias. Nada disso se viu este ano, viu-se uma Espanha desgraçada, que não conseguiu ganhar nem sequer lutar por uma vitória.

Depois da derrota frente a Holanda, esperava-se uma Espanha com mais garra e ciente que teria e iria ganhar. Sabendo que o comandante Vicente Del Bosque não é do tipo de treinador que faça mudanças radicais, esperava-se que fizesse pequenos ajustes e que levantasse o ânimo aos seus jogadores. No jogo de hoje, nada disso se viu, a Espanha continuou a jogar da mesma forma como começou, levando-a à última posição do Grupo B.

Apesar deste afastamento, a Espanha, bem como a Austrália, irão cumprir calendário, no dia 23 de Junho pelas 17h na Arena da Baixada, em Curitiba, naquele que será o último jogo das duas neste Mundial 2014.

An approach that may prove popular for many essay helper lawmakers is the one articulated recently by gov

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *