Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Darijo_Srna_-_Croatia_vs

Capitão da Croácia “Arbitragem também precisa de ter fair play”"

Muita tinta tem corrido pela imprensa sobre o jogo de ontem entre as Selecções da Croácia e do Brasil, para a abertura do Mundial 2014, quer sobre a Selecção do Brasil, que embora não tenha jogado mal, ficou aquém das expectativas, quer sobre o erro de arbitragem do japonês Yuichi Nishimura, que proporcionou ao Brasil a oportunidade de dar uma reviravolta no jogo e vencer os croatas por três bolas a uma.

Agora chega a vez do capitão croata, e um dos grandes craques da Selecção, Darijo Srna, se pronunciar sobre o jogo. O defesa central lembrou da campanha por respeito no futebol divulgada e promovida pela FIFA, e afirmou que a mesma foi ignorada ontem na Arena Corinthians.

“Eles promovem o fair play. Eu sou capitão. Vou lá e cumprimento o capitão da outra equipa em nome do respeito. E acontece isso tudo? Onde está o fair play? – questionou o jogador na saída da Arena Corinthians, acrescentando ainda que se sente envergonhado por ter deixado o campo derrotado, não apenas pelo adversário, mas  também pelo árbitro.

“É uma vergonha que essas coisas aconteçam num Mundial de futebol. Foi um episódio para esquecer.” – concluiu.

A chegada da Selecção croata ao hotel foi sem incidentes, mas com algumas provocações de adeptos brasileiros que aguardavam no local. A Selecção europeia viaja nesta sexta-feira para Salvador, onde treina, e depois viaja para Manaus na véspera do jogo contra a Selecção dos Camarões.

 

 

For this reason, many applications, including handbrake, have actually removed the dvd decryption components that were previously included, relying why not check over here on users to acquire the necessary components themselves, but also making the process more complicated

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *