Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
treino espanhol

Centenas de fãs assistem ao treino de Espanha

A equipa Espanhola treinou ontem no Centro de Treino do Caju sob o comando do seleccionador Vicente del Bosque e muitos foram os fãs que quiseram marcar presença. Cerca de 500 adeptos brasileiros e espanhóis acompanharam o treino, vestidos a rigor, com as cores espanholas. Agitaram bandeiras, pintaram o rosto e vestiram camisola da selecção espanhola, tudo para mostrar o apoio incondicional aos jogadores da La Roja.

adeptos a ver o treino de espanha

(Foto: Alexandre Alliatti)

Cerca de 200 adeptos já tinham bilhete para assistir ao treino da equipa espanhola, mas as portas foram abertas a mais 300 adeptos. Um total de 500 puderam assistir ao treino sem qualquer problema. No entanto, outros 300 adeptos não conseguiram entrar no centro de treinos e ficaram à porta. Houve várias reclamações por parte destes adeptos mas sem qualquer confusão ou problema. Alguns adeptos frustrados por não assistirem ao treino, subiram a árvores e a telhados de casas para poderem ver os craques da selecção espanhola.

Durante o treino, podia ouvir-se gritos de apoio aos jogadores, excepto a um. Diego Costa, nascido na cidade de Lagarto no estado brasileiro do Sergipe, em consequência da sua naturalização espanhola, foi chamado de traidor por um grupo de adeptos que se encontravam nas bancadas. Pouco antes do treino, numa entrevista colectiva, Diego Costa disse que se sentia querido no Brasil, mas que sabia que esse sentimento não seria sempre assim. Assim foi, Diego Costa tem com certeza vários adeptos a apoiá-lo, mas durante o treino, um grupo de adeptos brasileiros não gostaram de ver Diego Costa defender as cores espanholas, acabando por ouvir represálias.

Vindo das bancadas, também se puderam ouvir vários gritos de apoio, principalmente aos jogadores espanhóis mais conhecidos. Os adeptos chamavam constantemente pelos nomes de Iker Casillas, Andrés Iniesta, mas também o nome cantora Shakira, mulher do defesa Gerard Piqué. Os jogadores agradeceram todo o apoio vindo das bancadas, acenando aos adeptos.

adepta no treino de Espanha

Criança ganha camisola de Diego Costa

O treino de ontem, ficou também marcado por outro acontecimento feliz. Uma criança de 15 anos, que assistia ao treino da bancada, ganhou coragem e entrou no campo, com o objectivo de ganhar alguma lembrança da equipa espanhola. O menino aproveitou quando os adeptos estavam a sair das bancadas, passou debaixo da grade sem ser visto, enganou a segurança e conseguiu chegar perto dos jogadores. Um dos seguranças assim que se apercebeu do miúdo em campo, correu atras dele para o retirar do campo. No entanto, o médio Gerard Piqué impediu que Vinícius dos Santos fosse levado pela segurança e ofereceu-lhe a sua camisola.

Outra menina, Maria Eduarda, não seguiu o exemplo de Vinícius dos Santos, mas acabou por ser premiada com uma camisola de Diego Costa. Ela ficou perto da grade na zona em que os jogadores passavam, já que era uma das primeiras da fila para entrar no centro de treinos. Ganhou a camisola de Diego Costa, num treino onde ficou marcado o descontentamento de alguns adeptos por Costa jogar na selecção espanhola.

That is something nclb’s critics https://www.pro-essay-writer.com will welcome, mr

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *