Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Jorge Sampaoli

Chile e Austrália aptas para o jogo de hoje!

As selecções do Chile e da Austrália defrontam-se jogo, em jogo de estreia no Mundial, pelas 23h na Arena Pantanal em Cuiabá.

vidalA equipa comandada por Jorge Sampaoli, preparou a sua equipa de forma rígida , para preparar bem os seus jogadores e diz que os resultados serão vistos em campo. Na entrevista colectiva de ontem em Cuiabá, o treinador repetiu diversas vezes a palavra “fome, no sentido de sentir uma “fome” de vitória neste Mundial. Sampaoli diz que a equipa está com uma “fome” de vencer e de se sair bem nos jogos do campeonato do mundo. O treinador realçou a boa equipa de jogadores que lidera, com uma equipa técnica fantástica e que estão muito entusiasmados e com muita vontade de vencer. A equipa chilena irá com muita intensidade para o jogo de hoje e está com muita coragem para enfrentar os Australianos.

A fase de Eliminatórias foi muito importante para a equipa amadurecer e se mostrar-se ao nível das outras selecções que fazem parte do Grupo B: Austrália, Espanha e Holanda. A equipa chilena, fez uma preparação muito exigente e treinos duros, mas os jogadores encontram-se bem e em condições para defrontar a equipa australiana. O selecionador diz que a tua equipa tem potencial e que sabe que a margem de erro terá de ser muita pequena. Na entrevista de ontem, o treinador diz que a sua equipa está num bom momento e lutará bastante pelos 3 pontos em jogo.

O Chile, por opção da equipa técnica, não realizou nenhum treino de preparação na Arena Pantanal. O selecionador terá apenas uma dúvida quanto à equipa inicial para o jogo de hoje. Apesar de todos os mistérios, o mais provável é que Arturo Vidal comece a jogar no inicio da partida e encara isso como uma decisão em prole da sua equipa, já que pela frente terá jogos bastante complicados, frente á Espanha e Holanda. Jorge Sampaoli diz na entrevista em Cuiabá: “Sim, é uma final para nós. Quando vestimos a camisola do Chile, temos que nos esforçar ao máximo. Uma vitória dará a confiança necessária para encararmos os próximos jogos.” Diz também, conhecer bem a evolução do futebol australiano, que eles poderão ser bastante perigosos, e que se não forem inspirados para o jogo de logo, poderão sofrer uma derrotam, sendo que, a vitória é a meta final da equipa chilena.

A equipa chilena inicial para o confronto com a selecção australiana poderá ser: Claudio Bravo; Mauricio Isla, Gary Medel, Gonzalo Jara e Eugenio Mena; Díaz, Vidal ( Felipe Gutierrez), Aránguiz e Valdivia; Sánchez e Vargas.

ange_postecoglouA Selecção Australiana, comandada por Ange Postecoglou, mostra-se bastante confiante e preparada para o jogo de hoje e não teme o adversário. A comitiva australiana chegou ao Brasil no dia 28 de maio em Vitória, e o treinador diz que isso poderá ser bom para a equipa pois tiveram tempo suficiente para se acostumarem ao fuso horário, ao clima e diz que foram bem recebidos pelos brasileiros. Os jogadores estão bem preparados para o Mundial e cabe a eles fazerem o seu melhor dentro do campo. Para a equipa australiana, este será um grande desafio. Pretende ficar reconhecida por uma nação que se poderá comparar às melhores, já que o futebol na Austrália tem crescido imenso nos últimos tempos e que é hora de mostrar essa garra.

O capitão Mile Jedinak, na entrevista colectiva, também se mostrou bastante tranquilo e disse que a equipa está preparada para enfrentar o Chile. O capitão referiu que a equipa treinou bastante e arduamente. Tiveram quatro semanas de preparação para o Mundial. O médio capitão reconheceu que o Chile é um adversário muito bom e difícil e que terão de jogar bem para obter uma vitória. O capitão dos Socceroos, chegou ao brasil com problemas na virilha, e demorou algum tempo a ser integrado nos treinos australianos. No entanto, o médio é um jogador chave para o treinador e para o sucesso da sua equipa no jogo frente ao Chile.

A Austrália pretende sair do jogo de logo á noite com uma vitória sobre o Chile, para arrecadar 3 pontos essenciais mas também para agradecer aos cerca de 15 mil adeptos australianos que voaram de tão longe para marcar presença em Cuiabá.

O selecionador não deu confirmação do onze inicial para o jogo de hoje, já que o último treino na Arena Pantanal foi à porta fechada. No entanto, apesar de Ange ter duas dúvidas para o começo do jogo, é de esperar que os Socceroos a entrar no inicio sejam: Mat Ryan, Franjic (McGowan), Wilkinson, Spiranovic e Davidson; Milligan, Jedinak, Bresciano (Leckie), Oar e Troisi; Cahill.

A selecção Australiana irá depois enfrentar a Holanda no Estádio Beira-Rio no dia 18 de Junho e último jogo da fase de grupos será contra a actual campeã, Espanha, no dia 23 na Arena da Baixada, em Curitiba. A Selecção Chilena, no segundo jogo desta fase defronta a grande selecção da Espanha no dia 18, no Maracanã, Rio de Janeiro e o último jogo será contra a Holanda no dia 23, na Arena Corinthians, em São Paulo. 

This over-arching idea then will inform https://trackingapps.org/how-to-secretly-track-a-cell-phone-location/ further decisions which we make going forward

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *