Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
chile

Chilenos motivados para enfrentar a Holanda

A Selecção do Chile já se encontra qualificada para os oitavos-de-final do Mundial 2014, contudo, hoje jogará o último jogo da fase de grupos, frente à Holanda. O jogo terá início às 17 h na Arena Corinthians, em São Paulo. Será neste jogo que se decidirá quem passa em primeiro no Grupo B. Se o Chile obter uma vitória, passa em 1º no Grupo B vai jogar nos oitavos-de-final com o 2º do Grupo A, que ainda não se sabe quem é, já que nada está ainda decidido no Grupo A. Se passar em 2º no Grupo B, irá disputar os oitavos-de-final com o 1º lugar do Grupo A. No caso de empatar com a Holanda, o primeiro lugar do Grupo B decidir-se-á tendo em conta a diferença de golos. Os adversários do Grupo B serão definidos hoje, pois o Grupo A  também jogará hoje, os últimos jogos da Fase de Grupos.

sampaoliO Selecionador chileno, Jorge Sampaoli em conferência de imprensa dada ontem, disse que a equipa chilena, no jogo de hoje, não iria decidir se vai enfrentar o Brasil nos oitavos-de-final. Se for o Brasil, jogarão, se não for, seguirão o seu caminho. O técnico afirma que o próximo jogo frente à Holanda é o mais difícil e que estarão preparados para enfrentar seja quem for, pois o Chile já está habituado a lutas difíceis. Sampaoli elogiou o contra-ataque e a velocidade dos jogadores holandeses, mas está concentrado para o jogo de hoje à tarde. Para o treinador do Chile, a Holanda e a Espanha são adversários diferentes, pois a Espanha dá prioridade à posse de bola enquanto que a Holanda joga mais em contra-ataque, faz um jogo mais directo. Sampaoli também destacou a ausência de Van Persie (por ter levado 2 amarelos), contudo os holandeses têm Depay, Kuyt e um grande rematador como o Sneijder. Por fim, o técnico da La Roja disse que espera um bom jogo hoje à tarde, tanto para as selecções como para os adeptos e frisou também a grande experiência de Van Gaal em Mundiais, enquanto que para ele, este é o Mundial de estreia. Quando ao 11 inicial, Sampaoli não deu nenhuma pista, apenas confirmou que o médio Charles Aránguiz está recuperado da lesão no joelho e que estará à disposição.

vidalTambém Vidal deu declarações ontem aos jornalistas presentes na conferência de imprensa. Arturo Vidal começou por elogiar a sua equipa dizendo que esta é a melhor geração de futebol chileno na história. Para Vidal, os jogadores chilenos têm uma grande qualidade, grande parte que joga fora do Chile, e que juntos formam uma grande e forte equipa. Também destacou outros grandes jogadores chilenos que não foram convocados mas que poderiam estar também presentes no Mundial pela sua qualidade. O confronto de hoje contra a Holanda será como que uma final, já que as duas equipas querem o 1º lugar do grupo B. O médio chileno reconheceu a grande dificuldade que será se eventualmente jogarem contra o Brasil nos oitavos-de-final, mas que neste momento prefere estar concentrado no jogo conta a Holanda. Vidal vem de uma lesão no joelho direito, à qual foi operado, todavia, parece estar em prefeitas condições para o jogo de hoje e colocou-se à disposição de Sampaoli. Será o treinador a decidir se Vidal jogará ou não, pois poderá querer poupá-lo para os oitavos-de-final, já que a qualificação está segura.

Umgang mit geschichte bedeutet kritische reflexion, aber https://best-ghostwriter.com/ kein fanatisches ausmerzen von gewesenem, nur weil es der heutige zeitgeist vermeintlich fordert

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *