Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Gavranovic

Confirmada lesão de Gavranovic

A Associação Suíça de Futebol confirmou que Mario Gavranovic está fora do Mundial – o avançado suplente da selecção fez uma ruptura de ligamentos no joelho direito, no treino de sábado, em Porto Seguro, tendo regressado ontem a casa para ser submetido a uma cirurgia. A equipa médica da selecção já veio a público confirmar que o jogador não deverá pisar os relvados durante uns nove meses.

Gavranovic é o segundo jogador da Selecção da Suíça que está fora do Mundial por motivos de lesão.

Também o defesa,VonBergen, foi dispensado após ter sofrido uma lesão grave no jogo contra a Selecção da França, ainda na fase de grupos, onde fracturou um osso da cara, junto ao olho – o jogador levou um chute de Giroud, jogador francês, e precisou de voltar de imediato ao seu país de origem, também para ser submetido a uma cirurgia.

Amigos amigos, negócios à parte!

Amanhã, no jogo frente à Selecção da Argentina, a propósito dos oitavos de final, dois dos jogadores da Selecção da Suíça vão estar especialmente preocupados – Behrami e Inler irão jogar contra dois colegas de equipa do Napoli, Fernández e Higuaín. Para além dos dois avançados, os suíços terão ainda um reforço no banco, já que Dzemaili também joga na equipa italiana.

O jogo particular gerou alguma preocupação no capitão suíço, Inler, já que ele conhece bem a boa prestação em campo dos seus colegas argentinos.

“Precisamos de estar num dia perfeito para conseguir vencer a Argentina. Conheço bem os meus colegas e sei do que são capazes. Fernández é muito bom em lances de cabeça, muito forte fisicamente, e consegue marcar alguns golos. Já Higuaín, todos o conhecem. Ele é um óptimo jogador em equipa, procura sempre o caminho directamente ao golo, faz muitos golos, e também é muito importante para ajudar o Messi.” – alertou o número 8 da Suíça.

De facto, o poder ofensivo dos argentinos é o que mais preocupa os suíços, ainda assim, Behrami, mostrou-se optimista sobre o quanto ele, e o capitão da equipa dos Suíços, podem fazer para levar a equipa aos quartos de final, ressaltando ainda o quanto foi bom que a equipa tivesse perdido o jogo contra a França, já que foi graças a essa derrota que a equipa voltou a ter um jogo mais defensivo, apostando nos contra-ataques – uma postura que deverá manter amanhã.

“Nos dois primeiros jogos, percebemos que a táctica de jogo não estava a funcionar muito bem, então mudámo-la no jogo contra a Selecção das Honduras. (…) Acredito que podemos dizer que a derrota contra a Selecção da França foi importante, já que foi graças a isso que agora estamos a explorar mais o contra-ataque, e conseguimos marcar golos, defendendo melhor. Se nós (ele e Inler) estivermos num dia bom, somos uma das melhores duplas da Europa, e acho que podemos mostrar isso durante o jogo.” – afirmou Behrami.

As Selecções da Suíça e da Argentina irão defrontar-se amanhã, em São Paulo, pelas 13h (horário do Brasil), na Arena Corithians.

Students in maria yepez’s 4th grade class take a break site right now for recess

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *