Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
convocados scolari brasil

Conheça as escolhas do Brasil para os amigáveis de Outubro

Luís Filipe Scolari anunciou esta quinta-feira pelas 16:30 (hora em Portugal) os convocados para defrontar a Républica da Coreia e a Zâmbia em duas partidas de carácter amigável. As principais baixas nesta escolha acontecem ambas por lesão e são elas: o guarda redes Júlio César, que foi já apontado por Felipão como o único jogador com presença garantida no Mundial’14, e o defesa central e capitão da equipa canarinha, Thiago Silva.

Conheça as escolhas de Scolari:

Guarda-Redes: Jefferson (Botafogo), Diego Cavalieri (Fluminense) e Vítor (Atlético Mineiro)

Defesas: Dedé (Cruzeiro), Henrique (Palmeiras), David Luiz (Chelsea), Maxwell (PSG), Dani Alves (Barcelona), Marcelo (Real Madrid), Dante (Bayern Munique) e Maicon (Roma).

convocados scolari brasilMédios: Hernanes (Lazio), Óscar (Chelsea), Paulinho (Tottenham), Lucas Leiva (Livepool), Luíz Gustavo (Wolfsburg) e Ramires (Chelsea).

Avançados: Neymar (Barcelona), Bernard (Shakthar Donetsk), Pato (Corinthians), Jô (Atlético Mineiro), Lucas Moura (PSG) e Hulk (Zenit).

As principais surpresas desta convocatória são o médio Lucas Leiva e o central Dedé, sendo estas chamadas justificadas por Felipão com o facto de a seleção ir realizar dois jogos particulares em que o objectivo é observar os jogadores e a forma como se encaixam na equipa canarinha.

Math and science were just as important as social studies and english

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *