Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
convocados scolari brasil

Conheça as escolhas do Brasil para os amigáveis de Outubro

Luís Filipe Scolari anunciou esta quinta-feira pelas 16:30 (hora em Portugal) os convocados para defrontar a Républica da Coreia e a Zâmbia em duas partidas de carácter amigável. As principais baixas nesta escolha acontecem ambas por lesão e são elas: o guarda redes Júlio César, que foi já apontado por Felipão como o único jogador com presença garantida no Mundial’14, e o defesa central e capitão da equipa canarinha, Thiago Silva.

Conheça as escolhas de Scolari:

Guarda-Redes: Jefferson (Botafogo), Diego Cavalieri (Fluminense) e Vítor (Atlético Mineiro)

Defesas: Dedé (Cruzeiro), Henrique (Palmeiras), David Luiz (Chelsea), Maxwell (PSG), Dani Alves (Barcelona), Marcelo (Real Madrid), Dante (Bayern Munique) e Maicon (Roma).

convocados scolari brasilMédios: Hernanes (Lazio), Óscar (Chelsea), Paulinho (Tottenham), Lucas Leiva (Livepool), Luíz Gustavo (Wolfsburg) e Ramires (Chelsea).

Avançados: Neymar (Barcelona), Bernard (Shakthar Donetsk), Pato (Corinthians), Jô (Atlético Mineiro), Lucas Moura (PSG) e Hulk (Zenit).

As principais surpresas desta convocatória são o médio Lucas Leiva e o central Dedé, sendo estas chamadas justificadas por Felipão com o facto de a seleção ir realizar dois jogos particulares em que o objectivo é observar os jogadores e a forma como se encaixam na equipa canarinha.

Math and science were just as important as https://overnightessay.co.uk social studies and english

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *