Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
paulo bento

Convocatória de Portugal para os jogos decisivos

Paulo Bento anunciou esta sexta-feira, 4 de Outubro, os 25 convocados da equipa das quinas para defrontar Israel e Luxemburgo na dupla e decisiva jornada de qualificação para o Mundial’14 que terá lugar nos próximos dias 11 e 15 deste mês.

Face às baixas de Miguel Lopes e João Pereira, principais opções para o lado direito da defesa portuguesa, Paulo Bento surpreendeu e convocou Cédric Soares a André Almeida. Os jovens têm sido alternativas regulares nos seus respectivos clubes, sendo mesmo Cédric já o dono do lugar de defesa direito no Sporting, tendo contribuído com um golo para a vitória frente ao Braga por 2-1.

Outro regresso, este não tão surpreendente à equipa, é o de Éder. O homem de ataque do Braga ingressa aqui em mais uma aventura internacional com o objectivo de substituir Hélder Postiga que se encontra de fora das escolhas para o jogo frente a Israel por castigo. Fábio Coentrão é outro jogador na mesma situação de Postiga, que ainda não deixaram de ser chamados e serão escolha certa para o embate frente ao Luxemburgo.

Nos restantes eleitos pelo técnico português há apenas destaque para Anthony Lopes. O guarda-redes do Lyon continua a ter a confiança de Paulo Bento que desta vez deixou Eduardo de fora, em prol do luso-francês.

Conheça então os 25 eleitos por Paulo Bento:

Guarda-redes: Rui Patrício, Beto e Anthony Lopes

Defesa: Fábio Coentrão, Antunes, Ricardo Costa, Pepe, Henrique Sereno, Neto, André Almeida e Cédric Soares

Médios: João Moutinho, Miguel Veloso, Custódio, André Martins, Josué, Ruben Micael e Nani

Avançados: Éder, Hélder Postiga, Hugo Almeida, Danny, Varela, Nélson Oliveira e Cristiano Ronaldo.

Notas

Face à lesão de Bruno Alves ao serviço do Fenerbahce, Paulo Bento decidiu chamar outro jogador do campeonato turco. O eleito foi Henrique Sereno, de 28, ex-Porto, que representa agora o Kayserispor onde ter feito exibições notáveis, merecedoras da confiança do seleccionador português. Apesar de Paulo Bento ter à sua disposição jogadores com maior rotação na seleção nacional e até mesmo na posição de defesa central, o técnico pode mesmo lançar Sereno numa das partidas.

Raul Meireles, também jogador do Fenerbahce e também lesionado, não recuperou em tempo útil da lesão na região posterior da coxa direita e foi dispensado do jogo de Portugal frente a Israel. Paulo Bento chamou Custódio, jogador do Sporting de Braga para esta substituição. Mantém-se no entanto, a possibilidade de Raul Meireles alinhar no jogo de Portugal frente ao Luxemburgo.

Statistics like how it helps to cut total project cost by an trymobilespy.com average of 30% and accelerates time to market by 40% are sprinkled generously

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *