Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Coreia do Sul

Coreia do Sul prepara ataque à armada Russa

A Coreia do Sul já se encontra em Cuiabá, onde amanhã, pelas 23h00 (Portugal Continental) defrontará a Rússia, uma das Selecções que garantiu o apuramento directo para o Mundial do Brasil, à frente de Portugal no seu grupo. Os Sul-Coreanos admitem a superioridade natural dos Russos em termos técnicos, mas poderão tirar partido do clima de Cuiabá, quando amanhã entrarem no Arena Pantanal para defrontar a Rússia.

A Coreia do Sul chegou a Cuiabá durante o dia de ontem, para se adaptar ao clima da cidade e fazer o devido reconhecimento ao Arena Pantanal. Os Sul Coreanos vão encontrar amanhã temperaturas a rondar os 25º, e como chegaram mais cedo à cidade, poderão levar essa vantagem para o campo de jogo, onde os Russos, habituados ao frio e a temperaturas negativas, possivelmente sentirão algumas dificuldades.

A Coreia do Sul montou o seu quartel general em Foz do Iguaçu, mas é em Cuiabá que a equipa encontrou temperaturas amenas, quando na tarde de Domingo, aterrou na cidade. O primeiro treino foi realizado durante o dia de ontem na Universidade Federal de Mato Grosso, como fase da preparação à temperatura local. Ainda assim, e embora os Sul-Coreanos sejam os primeiros a referir que a Rússia é fisicamente mais forte, esperam conseguir contrariar isso com a qualidade do seu jogo ofensivo.

Com uma fase de qualificação pobre, onde não foram além do 2º lugar no Grupo A, atrás do Irão de Carlos Queiroz, a Coreia do Sul realiza o seu jogo de estreia amanhã, pelas 23h00, frente à Rússia de Fabio Capello. Depois do Mundial de 2002, a Coreia do Sul não mais conseguiu a proeza de chegar tão longe na prova, e este ano, as perspectivas são idênticas.

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *