Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Coreia do Sul

Coreia do Sul treina sem descanso em Foz do Iguaçu

A Coreia do Sul continua a sua preparação para o primeiro embate da fase de grupos do Mundial do Brasil, no seu quartel general em Foz do Iguaçu, e nem mesmo o arranque da competição, permitiu aos sul coreanos descansar. Depois da goleada sofrida frente ao Gana na última partida de preparação para o Mundial, a Coreia do Sul voltou aos treinos, e durante o dia de ontem, em pleno horário de jogo entre Brasil e Croácia, os Sul Coreanos continuaram o treino e não foram dispensados pelo comando técnico liderado por Hong Myung-Bo.

Neste segundo treino em solo brasileiro, a Selecção da Coreia do Sul treinou à porta fechada e longe de tudo e de todos. Em causa está a péssima prestação frente à Selecção do Gana, no último particular realizado, que terminou com uma goleada por 4-0 a favor dos Ganeses. O treino começou da parte da manhã ainda, no Hotel onde a selecção coreana está instalada e onde não é possível imprensa ou repórteres entrarem. Da parte da tarde, os Sul Coreanos abriram as portas à imprensa do país, para uma sessão tardia, onde o foco esteve nos cruzamentos pelas laterais e jogadas de contra-ataque.

A Selecção da Coreia do Sul volta aos treinos hoje, da parte da tarde, sendo previsível que voltem a não ter qualquer tipo de paragem para assistir aos jogos entre México e Camarões, ou Espanha e Holanda. O foco dos coreanos está agora na afinação táctica que lhes permita entrar bem na competição e sonhar com um dos lugares de acesso aos oitavos-de-final da competição.

A Coreia do Sul está inserida no Grupo H, juntamente com a Bélgica, Argélia e Rússia. O primeiro jogo da Coreia do Sul acontece no próximo 17 de Junho, às 23h00, frente à Rússia.

Beim bremsen wird offizielle Webseite reibungsarbeit verrichtet

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *