Quando tudo aparentava estar bem, eis que Cristiano Ronaldo volta aos treinos da Selecção Nacional com uma protecção no joelho esquerdo. A tendinite que teima em deixar o melhor do mundo em más condições, parece continuar a causar problemas a CR7 e a toda a comitiva da Selecção de Portugal. Depois de ontem ter treinado em Campinas, a Selecção das Quinas deslocou-se hoje até ao Centro de Treino do Ponte Preta, e apenas durante 15 minutos foi possível captar imagens e fazer reportagem. Todo o restante treino foi realizado à porta fechada.
Durante esse pequeno período de 15 minutos, foi possível verificar que Cristiano Ronaldo voltou aos treinos com a protecção no joelho esquerdo, com o objectivo de precaver uma recaída na tendinite do craque português. A juntar à tendinite no joelho, tem sofrido também com com uma ruptura no músculo da coxa esquerda, o que tem dificultado e muito as acções do capitão nacional. Depois de ter falhado o jogo particular frente ao México, que Portugal venceu por 1-0, Cristiano Ronaldo tem vindo em franca recuperação e diante da Irlanda jogou 65 minutos para gaúdio dos milhares de adeptos presentes em Nova Jersey.
Todos a postos para a Alemanha
De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, todo o plantel da Selecção Nacional de Portugal está disponível e na máxima força, não sendo necessário qualquer tratamento médico. Cristiano Ronaldo, Pepe e Raul Meireles estarão a postos para o embate com a Alemanha na segunda-feira, mas CR7 continua a causar alguma preocupação no seio da comitiva nacional. Ronaldo havia treinado ontem sem qualquer tipo de protecção, mas terminou o treino com um saco de gelo no joelho esquerdo, razão pela qual hoje, voltou a usar a protecção para se poupar a fim de se apresentar em condições na próxima segunda-feira.
Já , em virtude de dores na Anca, mas estará também a 100% para defrontar a Alemanha.
Da parte da tarde do dia de hoje, a Selecção Nacional irá viajar até Salvador, onde permanecerá até segunda-feira, onde, pelas 17ho0 defrontará a Alemanha, em jogo a contar para o Grupo G. He argued later that trucks ordered with custom features are not a commodity like salt, so truck sales could not be https://www.essaysheaven.com compared reliably with one another