Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Ronaldo CR7

Cristiano Ronaldo de regresso aos treinos com protecção no joelho

Quando tudo aparentava estar bem, eis que Cristiano Ronaldo volta aos treinos da Selecção Nacional com uma protecção no joelho esquerdo. A tendinite que teima em deixar o melhor do mundo em más condições, parece continuar a causar problemas a CR7 e a toda a comitiva da Selecção de Portugal. Depois de ontem ter treinado em Campinas, a Selecção das Quinas deslocou-se hoje até ao Centro de Treino do Ponte Preta, e apenas durante 15 minutos foi possível captar imagens e fazer reportagem. Todo o restante treino foi realizado à porta fechada.

Durante esse pequeno período de 15 minutos, foi possível verificar que Cristiano Ronaldo voltou aos treinos com a protecção no joelho esquerdo, com o objectivo de precaver uma recaída na tendinite do craque português. A juntar à tendinite no joelho, tem sofrido também com com uma ruptura no músculo da coxa esquerda, o que tem dificultado e muito as acções do capitão nacional. Depois de ter falhado o jogo particular frente ao México, que Portugal venceu por 1-0, Cristiano Ronaldo tem vindo em franca recuperação e diante da Irlanda jogou 65 minutos para gaúdio dos milhares de adeptos presentes em Nova Jersey.

Todos a postos para a Alemanha

De acordo com a Federação Portuguesa de Futebol, todo o plantel da Selecção Nacional de Portugal está disponível e na máxima força, não sendo necessário qualquer tratamento médico. Cristiano Ronaldo, Pepe e Raul Meireles estarão a postos para o embate com a Alemanha na segunda-feira, mas CR7 continua a causar alguma preocupação no seio da comitiva nacional. Ronaldo havia treinado ontem sem qualquer tipo de protecção, mas terminou o treino com um saco de gelo no joelho esquerdo, razão pela qual hoje, voltou a usar a protecção para se poupar a fim de se apresentar em condições na próxima segunda-feira.

Já , em virtude de dores na Anca, mas estará também a 100% para defrontar a Alemanha.

Da parte da tarde do dia de hoje, a Selecção Nacional irá viajar até Salvador, onde permanecerá até segunda-feira, onde, pelas 17ho0 defrontará a Alemanha, em jogo a contar para o Grupo G. He argued later that trucks ordered with custom features are not a commodity like salt, so truck sales could not be https://www.essaysheaven.com compared reliably with one another

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *