Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
inglaterra

Danny Welbeck em dúvida para o embate com a Itália

Ontem, o jovem avançado do Manchester United, teve de deixar o treino da selecção inglesa devido a uma dor na coxa direita. Danny saiu do treino 30 minutos mais cedo e pode ser baixa para o jogo contra a Itália.

O jogo de estreia da selecção inglesa será no próximo dia 14, pelas 23h na Arena Amazônia, em Manaus, frente á selecção italiana. O selecionador Roy Hodgson terá pouco tempo para ponderar quem será o substituto de Danny Welbeck, mas como noticiado no Jornal Inglês Mirror, o selecionador pondera usar Raheem Sterling na frente do ataque.

Segundo a fonte, Welbeck era nome certo para o jogo de estreia dos ingleses no Mundial, e seria ele a marcar o grande jogador italiano, Andrea Pirlo. No entanto, Sterling poderá jogar como extremo e assim abrir espaços para o avançado Wayne Rooney, de forma a dar mais liberdade ao avançado para criar perigo junto da baliza italiana.

O selecionador dos Três leões também coloca sobre a mesa a hipótese de usar Adam Lallana, médio ofensivo de 26 anos, no jogo de sábado. Contudo, só poderá definir a equipa depois do treino integral de hoje, na Escola de Educação Física do Exército de Urca. Roy Hodgson afirma que, será no treino de hoje que poderá fazer um trabalho sério com os jogadores, já que amanhã viajarão para Manaus e sexta-feira será véspera de jogo.

To the ipad developers out there would this be unnecessarily difficult tick over there to employ

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *