Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
espanha

Del Bosque volta a chamar Juan Mata

O técnico espanhol Vicente Del Bosque anunciou esta sexta feira os eleitos para defrontar a Bielorrússia e a Geórgia naquela que será a última jornada de qualificação para a fase final do Mundial 2014 que se jogará no Brasil.

O nome que mais dá que falar nesta convocatória é o de Juan Manuel Mata que ficou afastado da última partida da equipa espanhola por opção. Esta chamada de volta de Mata a Espanha deve-se especialmente ao facto do aumento de protagonismo que ele tem vindo a ter no Chelsea onde esteve à parte das escolhas de José Mourinho no arranque da temporada. Outra surpresa nesta lista é o nome de Alberto Moreno. O lateral esquerdo do Sevilha tira então proveito da lesão de Jordi Alba e poderá mesmo estrear-se pela Seleção Nacional Espanhola nesta dupla jornada de qualificação.

Para além dos nomes, destaque nesta lista para o facto de 16 dos 23 eleitos actuarem no campeonato espanhol e pertencerem apenas a 4 equipa – Real Madrid (4), Barcelona (7), Atlético de Madrid (4) e Sevilha (1). Os restantes 7 jogadores actuam nos campeonatos inglês e italiano onde representam o Manchester City (3), o Arsenal (1), o Chelsea (1) e o Nápoles (2).

Conheça a convocatória espanhola na integra:

Guarda-redes: Iker Casillas, Víctor Valdés e Pepe Reina

Defesa: Sergio Ramos, Gerard Piqué, Alberto Moreno, Nacho Monreal, Juanfran, Ìñigo Martínez e Álvaro Arbeloa.

Médios: Isco, Sergio Busquets, Andrés Iniesta, Matías Suárez, Cesc Fàbregas, David Silva, Juan Mata, Koke e Xavi.

Avançados: Jesus Navas, Álvaro Negredo, Michu e Pedro Rodriguez.

Nota

Devido à lesão de David Villa no decorrer da última partida do Atlético de Madrid frente ao Celta de Vigo, Vicente del Bosque decidiu chamar o ponta de lança revelação do Swansea, Michu para substituir o experiente atacante ex-Barcelona. Também Raul Albiol se lesionou ao serviço do Nápoles no decorrer da última jornada da Série A italiana, no entanto os responsáveis do Nápoles declararam a disponibilidade do jogador para representar a Seleção Espanhola, mas o departamento médico desta aconselhou que o jogador não jogasse sendo assim chamado o sub-21 Íñigo Martínez para preencher a vaga deixada em aberto pelo central ex-Real Madrid.

In https://hausarbeit-agentur.com solcher ordnung, solcher zahl gedeihen die zartesten und stolzesten der lieder

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *