Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Tim Howard

Depois de Tim Howard a Bélgica vira-se para a Argentina

Depois de ontem ter vencido os Estados Unidos, a Bélgica garantiu um lugar nos quartos de final deste Campeonato de Futebol, o que significa que está já entre as 8 melhores seleções do Mundo. Agora para seguir em frente e passar a estar entre as 4 melhores equipas do Mundo a Bélgica precisa de vencer a Argentina, tarefa que não se adivinha fácil.

O triunfo diante dos EUA foi apenas obtido já no período de descontos, o que se deveu a uma noite super inspirada do guardião americano Tim Howard que defendeu quase tudo o que foi na direcção da baliza. Este grande entrave para os belgas demonstrou também o grande desportivismo e fair-play dos quais são providos. Vários atletas, entre os quais até mesmo o capitão Vincent Kompany, demonstraram a sua admiração pela exibição de Howard nas redes sociais, enquanto que outros, como foi o caso de Steven Defour, que falhou o jogo por suspensão, agradeceu e elogiou os seus companheiros de equipa pela exibição que os levou ao triunfo nesta partida.

Agora, já com a mente no jogo dos quartos de final diante da Argentina, os belgas vão já pensando em como parar Messi, pergunta esta que para alguns, como Eden Hazard, não tem resposta. Já Thibaut Courtois, guarda-redes que passou as três últimas temporadas ao serviço do Atlético de Madrid, alerta para o facto da Argentina não ter apenas Messi como motor de jogo e desiquibrador, visto que existem ainda na equipa das Pampas Dí Maria, Higuaín ou Ezequiel Lavezzi que são também excelentes jogadores, capazes tanto de concretizar como de dar a marcar. Apesar da ameaça que é Lionel Messi, Hazard deixa também o aviso de que a Bélgica possui bastantes avançados de qualidade, o que se observou diante dos EUA, acreditando por isso existirem 50% de probabilidades de cada equipa avançar à próxima fase.

Apesar destas ameaças, voltou a verificar-se a dificuldade da Bélgica em vencer com os 11 jogadores que iniciaram a partida, tendo a chave para a vitória sido Romelu Lukaku, que entrou em jogo para o lugar de Divock Origi no início do prolongamento, e fez uma assistência e um golo.

O jogo, que será o penúltimo dos quartos de final, terá lugar no próximo sábado, dia 5 de Julho, no Estádio Nacional Mané Garrincha em Brasília, sendo que o vencedor desta partida enfrentará nas semi-finais o vencedor do embate entre Holanda e Costa Rica, a ter lugar no mesmo dia no Estádio Arena Fonte Nova.

Step 4 open up https://spyappsinsider.com the gprs manager by typing * 9908

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *