Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Desculpe, Neymar

Desculpe, Neymar

Já tínhamos um hino para o Campeonato do Mundo do Brasil. Era composto e interpretado por Seu Jorge, e até teve direito a video-clip realizado por Spike Lee. Chamava-se Arena Brasileira, e era um hino luminoso ao futebol e à Selecção Brasileira. Pode conferir aqui.

Agora chega o hino do anti-Campeonato do Mundo do Brasil. Chama-se Desculpe, Neymar, e vem assinado por Edu Krieger.

Se o hino de Seu Jorge era muito samba, alegre, dançável, feliz e contente, de apoio incondicional à selecção canarinha, este hino de Edu Krieger é mais bossa nova, crítico das verbas que o Brasil tem gasto para ter um Campeonato do Mundo padrão FIFA, enquanto que o país continua miserável. Edu Krieger escreveu o hino para quem é bastante crítico da organização do Campeonato do Mundo, onde estádios bonitos fizeram disparar os custos, onde muita gente encheu os bolsos e o povo é que continua a pagar.

Dirigindo-se directamente a Neymar, e também a Luiz Felipe Scolari, Edu Krieger pede desculpas por não poder apoiar o Campeonato do Mundo, organizado por um país que desinvestiu em escolas, hospitais e transportes público, e que estiveram na base das grandes manifestações que acompanharam, o ano passado, a Taça das Confederações, e que prometem continuar este ano, pelo Campeonato do Mundo dentro. Mas depois, depois de toda a verve contra o Campeonato do Mundo, Edu Krieger termina dizendo:

“[...] Mesmo sem grana pra pagar o ingresso caro

Nunca vai deixar de amar o

Nosso escrete aonde for

Eu sei, torcedor

É você que tem razão.”

What this know more info basically means is that at present, unless you already have a delicious account, you probably won’t be able to get it working within delibar

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *