Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Diego Costa

Diego Costa falha Champions e pode falhar o Mundial do Brasil

Diego Costa, avançado do Atlético de Madrid e melhor marcador do agora renovado campeão Espanhol, tem vivido um misto de emoções nesta recta final da temporada. Depois de um campeonato espanhol absolutamente impróprio para cardíacos, com um empate por 1-1 em Camp Nou diante do Barcelona na última jornada da prova, e uma presença histórica da Final da Liga dos Campeões, este renovado Atlético de Madrid tem razões de sobra para poder sorrir. No entanto, o agora Internacional Espanhol, Diego Costa, nem tanto.

Diego Costa lesionou-se recentemente, e depois de recuperado para o Clássico em Camp Nou, nada fazia antever uma nova paragem. Substituído aos 16″ minutos de jogo por Adrián López, o avançado brasileiro além de não poder ajudar os seus compatriotas na luta pelo título Espanhol, está agora a viver um inferno, resultado de uma lesão no músculo da coxa direita, com a agravante de ser reincidente. O primeiro estágio da lesão aconteceu nos quartos-de-final da Liga dos Campeões diante do Barcelona, e depois de supostamente recuperada, a lesão voltou a comprometer os sonhos de Diego Costa, tanto na final da Liga dos Campeões, quanto a presença no Campeonato do Mundo de Futebol do Brasil.

O artilheiro da La Roja está agora em dúvida para a Final de Lisboa diante do Real Madrid, e vê também a sua situação na Selecção Espanhola comprometida. Em caso de não recuperação em tempo recorde, Diego Costa poderá mesmo assistir ao Mundial de Futebol a partir de casa. O jornal Espanhol AS refere mesmo que o corpo técnico da Selecção Espanhola está muito pessimista em relação à recuperação do brasileiro, e a Final da Champions poderá mesmo tornar-se uma miragem para aquele que foi o terceiro melhor marcado do Campeonato Espanhol (27 golos), logo atrás de Lionel Messi (28 golos) e Cristiano Ronaldo (31 golos).

O presidente do Atlético de Madrid, Enrique Cerezo, já referiu também que a lesão de Diego Costa é grave, e que será uma perda tremenda para os Colchoneros não poder contar com o seu principal artilheiro.

Recorde-se ainda que Diego Costa tem acordo com o Chelsea para a nova temporada 2014/15, numa transferência a rondar os £35 milhões de libras.

Both were preceded by eight focus groups essay writing service with teachers, parents, and teenagers

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *