Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
México no Treino

El Tricolor diverte-se no Brasil

jantar da selecção do mexico

(Foto: Marcelo Hazan)

A Comitiva Mexicana, pela primeira vez desde que chegou ao Brasil, foi até um restaurante no bairro do Embaré, perto do hotel onde estão hospedados, para se divertirem e provar uma iguaria de marisco, a famosa Paella Valenciana. Foi ontem à noite que a selecção mexicana deixou o espirito de concentração e jantou num espirito muito animado e descontraído. Eram cerca de 60 pessoas, incluindo agentes da policia federal e militar que estão destacados para a segurança da comitiva mexicana. O restaurante encheu com a El Tricolor e até houve quem bebeu uma cerveja, neste momento único de relaxamento.

A simpatia e boa disposição reinou no jantar da selecção comandada por Miguel Herrera, com muita música mexicana e bandeiras do Brasil. Foram servidos 6 pratos de Paella, uma iguaria muito elogiada por todos os jogadores e comissão técnica. Gastaram cerca de R$ 6.470 neste jantar de dia de folga, óptimo para descontrair antes do inicio do Mundial. No restaurante também se encontrava um número mínimo de adeptos de futebol, que foram privilegiados ao assistir a este momento e até receberam autógrafos e tiraram fotos com os jogadores mexicanos.

Durante o jantar, a comitiva mexicana assistiu ao Jornal Nacional e aproveitou para se actualizar sobre o Mundial de Futebol, com as diversas reportagens que foram transmitidas. Os jogadores riram muito ao ver a reportagem sobre a sua ida de táxi para o centro de treino, devido a uma aviria no autocarro. Depois de duas horas de boa disposição, a equipa retornou ao hotel, para uma noite de descanso.

treino especial da selecção do mexico

Treino Insólito da equipa mexicana

Para além deste momento excepcional, a equipa mexicana mostra a sua alegria por estar no Campeonato do Mundo nos treinos de preparação para o jogo de estreia. E se o jantar foi um grande momento, então o que aconteceu no treino foi algo de insólito, no bom sentido. Os jogadores mexicanos divertem-se no Brasil e os treinos são um óptimo lugar para descontrair e brincar. 

Depois dos treinos colectivos e físicos, os jogadores mexicanos tiveram tempo para fazer uma actividade diferente. No centro de treinos do Rei Pelé, em Santos, sete jogadores, em tom de brincadeira, agacharam-se sobre a linha do golo com as nádegas viradas para o campo. O objectivo era fazer tiro ao alvo. Os restantes jogadores chutavam na bola de forma a acertar nas nádegas nos seus companheiros. Este foi um momento de grande animação e óptimo para treinar a pontaria. O resultado não poderia ser mais positivo. Muitos foram o “tiros aos alvos” que acertaram em cheio nos glúteos dos seus companheiros.

A selecção Mexicana mostra-se bem disposta e animada para o inicio do Mundial. O México está no grupo A e o jogo de estreia é contra os Camarões, na Arena das Dunas, em Natal, no próximo dia 13 pelas 17h. Depois do treino especial pode-se esperar uma boa pontaria por parte da equipa mexicana.

The quality of rigorous courses https://www.homeworkhelper.net should be raised at schools serving people of color, ms

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *