Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Selecção da Argélia

Em busca de um lugar ao sol

Derrotada pela Selecção da Bélgica – favorita do Grupo H e com a melhor geração de jogadores que alguma vez teve – a Selecção da Argélia está mais longe de passar à fase de grupos, mas nem por isso desanima.

Apesar do favoritismo pela Selecção da Bélgica, foi a Argélia quem inaugurou o marcador no jogo de ontem, no Mineirão, com um golo de penálti marcado por Feghouli aos vinte e cinco minutos de jogo. Já na segunda parte , os belgas voltaram em força e acabaram por dar a volta ao jogo, já quase no final da partida, com um golo de Fellaini e outro de Mertens, acabando por ganhar por 2-1 e ficar à frente no Grupo.

Mesmo com a derrota da Argélia, e apesar da Bélgica ter estado melhor em campo, sobretudo na segunda parte do confronto, a Selecção da Argélia não deixou de ser elogiada pela luta que deu em campo ao adversário.

O autor do golo da Argélia, Feghouli – considerado o melhor jogador da Selecção da Argélia – reconheceu que a reviravolta no jogo por parte da equipa adversária foi justa, no entanto, mostrou confiança no próximo jogo contra a Coreia do Sul.

“De facto, a equipa não mereceu a vitória. Como disse antes, é uma competição e nós somos postos à prova. Temos jogadores de qualidade. Foi um belo jogo. Temos que nos apoiar para avançar. Sim, realmente fizemos 1-0, mas errámos nalguns detalhes e perdemos o jogo. Agora temos de nos apoiar para o próximo jogo contra a Coreia e recuperar.” – disse o atacante.

Já o colega de equipa, o defesa Bouguerra – que joga actualmente no Académica de Coimbra –  acredita que a equipa continua na corrida para obter uma boa classificação no Mundial 2014 e vai sim, conseguir passar à fase de grupos.

“Fizemos o mais importante, que era o golo na primeira parte, mas depois eles voltaram-se para o ataque e a defesa ficou cansada na segunda parte. Fizemos um bom jogo. Acho que depois a sorte ficou com a Bélgica. Eles conseguiram marcar golo com uma bola desviada do Fellaini e depois fizeram outro num contra-ataque”, acrescentando ainda que a equipa já está concentrada e ”a pensar nos dois próximos jogos. Temos que dar o nosso melhor para oferecer uma boa classificação aos argelinos, e por nós mesmos também” – concluiu.

O próximo jogo da Selecção da Argélia acontece já este domingo, pelas 13h, no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, frente à Coreia do Sul, e será um jogo decisivo para a equipa africana, que para manter o sonho de ir longe no Mundial, terá de dar tudo por tudo.

Price free developer gameloft download itunes gizmonauts here’s a good reference charming game featuring a rough-and-tumble bunch of wide-eyed bots

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *