Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Enner Valencia

Enner Valencia: A referência Equatoriana

Enner Valencia está a ser a sensação deste campeonato do Mundo, com dois jogos já leva três golos marcados, encontrando-se na tabela dos melhores marcadores do torneio ao lado de nomes como: Thomas Müller,Van Persie, Benzema e Robben.  Actualmente, joga no Pachuca, do México e esta época fez  23 jogos e uma impressionante marca de 18 golos. Enner, começou a sua carreira futebolística no Caribe Junior do Equador, passando depois para o Emelec, do mesmo país, onde esteve nas épocas de 2009/2010 até 2012/2013, fazendo um total de 163 jogos e marcando 33 golos.

Enner Valencia é o melhor marcador do Equador em Mundiais. Fez o seu primeiro jogo na equipa principal do Equador a 12 de Fevereiro de 2012 num amigável contra as Honduras. Enner, inicialmente começou a jogar como ala, mas com a morte do avançado de referência do Equador, Christian Benítez, tornou-se no avançado de referência da Selecção, tendo como colega de equipa, Felipe Caicedo. Enner foi convocado pelo seleccionador Reinaldo Rueda já no final das eliminatórias para o Mundial de 2014, destacando-se nos três jogos amigáveis que a selecção do Equador fez antes de viajar para o Brasil.

Actualmente, já tem clubes Internacionais no seu encalço, incluindo o F.C.Porto, entre outros, ainda não confirmados pelo vice-presidente do Pachuca, Andres Fassi, que já veio a assumir que será muito difícil manter Enner Valencia no clube. A cada dia que passa o avançado torna-se mais caro e será de todo impossível ao Pachuca competir com clubes que tenham orçamentos mais elevados, e não comenta mais nada, porque agora quer deixar o avançado jogar e marcar golos, sem distracções que possam interferir no seu desempenho desportivo. A seu tempo, se irá saber quem estará interessado no avançado de 23 anos.

Enner Valencia, o "Super homem" do Equador

Enner Valencia, o “Super homem” do Equador

Enner Valencia será a esperança da selecção “La Tri“, para o derradeiro confronto com a Selecção Francesa, num jogo que terá frente a frente, os avançados, Enner Valencia do Equador e Benzema da França, ambos com três golos marcados na competição. Este jogo ditará quem irá passar aos oitavos de final num grupo onde ainda nada está decidido.

O jogo entre Equador e a França, acontece já esta quarta feira, dia 25 , às 21h00 de Portugal Continental, no Estádio Maracanã no Rio de Janeiro, a contar para o Grupo E .

Palmarés Individual:

Melhor marcador da Copa Sudamericana com 5 golos – 2012/2013

Melhor marcador do Campeonato Mexicano com 18 golos  - 2013/2014

Your liking will depend on whether you have album art associated with each song, because if you don’t, you’ll see a drab black & white music https://topspyingapps.com/text-spy/ icon instead

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *