Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
fábio coentrão

Fábio Coentrão falha primeiro treino no Brasil

Fábio Coentrão falhou esta manhã o primeiro treino da Selecção Portuguesa no Estádio do Ponte Preta em Campinas. O lateral esquerdo do Real Madrid que marcou um dos golos da vitória de Portugal contra a República da Irlanda, tem, segundo a Federação Portuguesa de Futebol, um traumatismo na anca direita e ficou pelo hotel a fazer tratamentos. Ainda segundo a FPF, a lesão de Fábio Coentrão é simples e o jogador deverá recuperar rapidamente.

A loucura do primeiro treino

O entusiasmo em torno do primeiro treino da Selecção de Portugal no Brasil é grande e centenas de adeptos aguardaram ansiosamente a chegada dos jogadores ao estádio para poderem acompanhar de perto toda a equipa, mas principalmente o seu ídolo, Cristiano Ronaldo. O treino da Selecção Portuguesa é record de assistência nos treinos abertos das selecções deste Mundial de Futebol e conta com cerca de 10.000 adeptos e 250 jornalistas, isto porque a FIFA, por razões de segurança não permitiu que mais pessoas pudessem assistir, uma vez que a lotação do Estádio Moisés Lucarelli é de 19.000 pessoas.

Cristiano Ronaldo é o homem da Selecção

cristiano ronaldoTodos os olhos estão postos em Cristiano Ronaldo. A euforia é tanta, que logo no início do treino uma adepta invadiu o relvado para poder abraçar o Melhor do Mundo. Houve ainda uma outra pessoa do público que teve que ser assistida por ter sido entalada contra as grades do estádio durante a histeria. O treino prosseguiu ao som dos gritos dos adeptos que chamavam por Ronaldo sempre que este tocava na bola. Na envolvente do estádio do Ponte Preta a polícia foi obrigada a fechar as ruas e a reforçar a segurança, deixando apenas passar quem tinha credencial para assistir ao treino da equipa das quinas. A Selecção agradeceu o apoio exibindo uma faixa no centro do relvado, antes do início do treino, onde podia ler-se “Obrigado Campinas”.

Hoje, por volta das 20h de Lisboa são aguardadas as primeiras declarações da Selecção Nacional a partir de Campinas.

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *