Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Suiça

Fantasmas do passado assombram Selecção da Suíça

Parece que o passado teima sempre em regressar. Ainda não há muito tempo a Selecção da Suíça iniciou um Mundial a ganhar, mas nunca chegou a passar da fase de grupos.

Estávamos no Campeonato do Mundo de 2010. Depois de vencerem o jogo de estreia contra a Espanha, os suíços foram derrotados pelo Chile e empataram com as Honduras – rival que voltará a enfrentar neste Mundial – acabando por sair da competição ainda na fase de grupos, tendo em conta a soma total dos pontos da equipa.

“Não queremos viver a experiência que tivemos na África do Sul novamente. Os jogadores ainda têm as memórias dessa época muito fortes na cabeça deles, de toda a experiência que tiveram na África do Sul. (…) Acho que a França não tem pontos fracos. Todos os jogadores são fortíssimos, jogam em grandes equipas na Europa. Não será fácil. Mas a Suíça tem um grande potencial e temos esperança de conseguir seguir até aos oitavos de final”- lembrou o treinador adjunto, Michel Pont.

Actualmente, a Selecção da Suíça já se encontra em Salvador, na Baía, onde irá jogar amanhã com a Selecção da França, pelo Grupo E – A Selecção da Suíça encontra-se actualmente em segundo lugar, com três pontos, após ter vencido a Selecção do Equador por 2-1. Em primeiro lugar encontra-se o seu adversário, a Selecção da França, que lidera o Grupo E.

O jogo tem lugar na Arena Fonte Nova, pelas 16h (horário do Brasil).

Here’s the pricing model in 24 monthly installments it isn’t exactly a surprise that apple has decided to discontinue the colourful iphone 5c team that was first introduced in september 2013

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *