Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Suarez

Fracassados não!

Ontem foi o último jogo da Selecção das Honduras  - a selecção jogou contra a Selecção da Suíça, na Arena Amazónia, em Manaus, e perdeu o jogo por 3-0, o que acabou por ditar a presença dos hondurenhos no Mundial, que sem quaisquer jogos ganhos dentro do Grupo E, e  com apenas um golo marcado, regressam agora a casa.

Na conferência de imprensa que procedeu o jogo, o seleccionador, Luís Suárez, anunciou que iria deixar o cargo de treinador das Honduras, ainda assim, Suárez acredita que a selecção deixou um legado positivo para o país e recusa-se a falar de fracasso, já que é apenas a terceira participação da nação num Campeonato do Mundo –  tirando a participação no Mundial 2010 na África do Sul, as Honduras já não participavam num Mundial desde 1982.

“A palavra fracasso não se encaixa nesta geração. Depois de tudo o que estes rapazes fizeram… Se observarmos toda a evolução no futebol profissional, as melhorias que tivemos (…) É uma equipa qualificada, muito boa. E pode ser trabalhada. (…) Toda a equipa tem uma capacidade grande de aprender a parte táctica. Quando enfrentámos problemas isso ficou provado, mas temos que pensar nas outras categorias, melhorar o trabalho da base, porque aqui há talento. E com todo este talento vai ser mais fácil alcançar um objectivo maior, mais alto, em menos tempo.”

Após perder o jogo de ontem contra os Suíços – que finalmente conseguiram vingar-se do jogo contra os hondurenhos no Mundial 2010, em que o empate 0-0 impediu a Suíça de avançar até aos oitavos de final  - a Selecção das Honduras ruma a casa sem um troféu em mãos ou a sensação de dever cumprido, mas com esperança de que a geração actual e futura consiga melhorar cada vez mais e consiga fazer-se notar no meio futebolístico, se não agora, em momentos futuros.

A further https://spying.ninja/iphone-spy release for the xbox 360 is also on the horizon, although won’t be rolled out until later this year

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *