Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Treino Franca

França: Selecção prevenida vale por duas!

Porque homem prevenido vale por dois, o treinador da Selecção da França, Deschamps, resolveu marcar um treino para hoje, no Maracanã, logo após o meio-dia, para treinar a resistência da equipa francesa às condições atmosféricas que irá encontrar no jogo de amanhã – nomeadamente, sol e calor intensos.

A imprensa apenas pôde acompanhar os primeiros 15 minutos de treino, que consistiu basicamente no aquecimento dos jogadores.

Todos os 23 jogadores participaram do treino, incluindo Sakho, agora recuperado de uma lesão muscular na perna esquerda – logo ao início do jogo contra o México – e Varane – que sofreu de desidratação e teve de ser encaminhado posteriormente para o hospital.

Sem nada que leve a crer que existirão grandes surpresas nos 11 iniciais – excepto a entrada de Sakho e Varane, que estavam lesionados – o seleccionador francês ,Didier Deschamps, tem ainda dúvidas sobre quem será o colega de Benzema no ataque: se Giroud, que  foi titular na vitória sobre a Selecção da Nigéria, se Griezmann, que veio substituir o primeiro logo no começo da segunda parte.

Para o jogo de amanhã, crê-se então que a equipa principal seja constituída por Lloris, Debuchy, Varane, Sakho, Evra, Cabaye, Matuidi, Pogba, Valbuena, Benzema e Griezmann.

Caso vença, e passe às semi-finais, a França irá jogar, ou contra o Brasil,  ou contra a Colômbia.

Depois da França, será a vez da Alemanha treinar no Maracanã – antes do último jogo no estádio, as selecções foram convidadas a treinar em São Januário, para preservar o relvado do estádio – que apresenta algumas falhas – mas desta vez, foi permitido que as duas selecções treinassem no Maracanã, antes do grande jogo.

As Selecções da França e da Alemanha jogam amanhã, no Maracanã, pelas 13h (horário do Brasil), por um lugar nas semi-finais do Campeonato do Mundo.

There must also be you can try these out a clear vision and a timeline for achieving results

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *