Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Gana

Gana falha treino e ameaça boicote ao jogo com Portugal

A Selecção Ganesa ameaça faltar ao último jogo do Grupo G deste Mundial 2014, marcado para esta quinta-feira no Estádio Nacional em Brasilia frente a Portugal. Em causa está o pagamento dos prémios a que os jogadores têm direito pela participação no Campeonato do Mundo e que a Federação Ganesa de Futebol ainda não efectuou.

O descontentamento dos jogados em relação a esta situação era já conhecido, uma vez que não receberam absolutamente nada desde a sua chegada ao Brasil. Situação já confirmada pelo representante da Federação Ganesa, Ibrahim Sannie Daara, não tendo no entanto, este, confirmado a ameaça dos jogadores de boicotarem o jogo de quinta-feira, apesar de a equipa ter faltado ao treino que estava marcado para esta terça-feira. A verba acordada será de cerca de 55 mil euros por jogador, diz respeito à qualificação da Selecção do Gana para o Mundial e deveria já ter sido entregue aos jogadores há pelo menos duas semanas.

Esta ameaça dos jogadores terá levado já à intervenção do presidente Ganês,John Madama,  na tentativa de chegar a um acordo e resolver o problema a tempo do jogo que opõe o Gana à Selecção Portuguesa. Segundo a imprensa Ganesa, o presidente terá mesmo prometido aos jogadores que os prémios seriam pagos até ao final desta terça-feira.

 

What’s interesting is the fact that facebook has actually added its new app as a new binary against mobile spy app of spying.ninja/ the existing facebook app for ios

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *