Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
essien

Ganeses reservados mas com Essien recuperado

A Selecção do Gana enfrenta amanhã, pelas 20h, a Selecção do Alemanha, no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, em Fortaleza. Como antes já noticiado, Essien e Radish Sumaila estariam lesionados e sem saber se estariam em condições para jogo de amanhã. No entanto, ontem de manhã os jogadores foram libertados pelo departamento médico e treinaram no Estádio Rei Péle, em Maceió. Os jogadores tinham-se queixado bastante com dores nos dedos dos pés, mas pelos vistos, está tudo bem e os jogadores estarão aptos para o grande jogo de amanhã.

Tanto um como o outro jogador, nenhum foi titular no jogo de estreia no Mundial do Brasil, frente aos Estados Unidos. Todavia, Essien entrou nos últimos 25 minutos para ajudar a equipa no jogo de estreia no Mundial. Apesar dos jogadores se encontrarem bem, não devem ser escolhas de Appiah para o onze titular frente a Alemanha.

Ganeses muito reservados

hotel gana

Hotel onde os Ganeses estão hospedados

Há cerca de uma semana que a comitiva do Gana se encontra em Maceió, para competir no Mundial. A equipa ganesa já realizou alguns treinos do Estádio Rei Pelé, já compareceram um algumas conferências de imprensa e já viajaram para Natal, onde foram derrotados pelos Estados Unidos. Tirando isto, poucos foram os movimentos que os jogadores do Gana deram em terra Brasileiras e não têm demonstrado ser muito extrovertidos na capital alagoana. Os adeptos do Gana ou até mesmo brasileiros, permanecem à frente do hotel com objectivo de conseguir um autografo, uma fotografia, qualquer contacto com os jogadores, mas não tem sido fácil. Durante a tarde ontem, a única movimentação por parte da comitiva ganesa foi apenas de alguns técnicos que saíram para irem ao supermercados comprar algum alimentos. Dentro do hotel, conseguia ver-se algumas pessoas com o equipamento do gana que estavam a ver o jogo entre o Uruguai e a Inglaterra. Mas nada mais.

Os seguranças do hotel, sem se identificarem, deram algumas declarações aos jornalista, dizendo que os jogadores não costumam sair do perímetro montado pela polícia. Preferem ficar nos quartos, andar pelos corredores ou pelo restaurante. Numa das conferências de imprensa, dada pelo porta-voz do gana, disse que estaria prevista um visita à Serra da Barriga, em União de Palmares, mas não disse quando, permanecendo tudo em segredo.

Os seguranças afirmam mesmo que os jogadores não vão à rua, o que não se percebe bem, já que mesmo em frente do hotel existe uma praia fantástica e imensas possibilidades de lazer. Normalmente os jogadores aproveitam para dar uma volta, conhecer o local, mas no caso dos ganeses sair do hotel não está nos seus planos.

Para os adeptos que os esperam à porta do hotel, na esperança de ver algum jogador, o facto de os jogadores não saírem do hotel é muito frustrante. Passam praticamente o dia inteiro sentados em cadeiras de praia viradas para o hotel, mas não tiveram sorte.

Lana gundy is look what i observed a 4th grade teacher in peoria, ill

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *