Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Gordon Schildenfeld

Gordon Schildenfeld garante presença no Mundial 2014

Gordon Schildenfeld, defesa central da seleção croata, garantiu hoje que poderá estar apto para o jogo de abertura do Mundial 2014 frente ao Brasil

O jogador croata, que atualmente joga pelo Panathinaikos, tinha-se queixado com dores musculares na perna direita tendo faltado aos treinos no sábado passado, contudo, no domingo seguinte , Schildenfeld voltou a treinar – ou pelo menos assim foi possível comprovar pelos primeiros 15 minutos de treino abertos à imprensa.

“Estou a sentir-me bem. Fiz o treino ontem sem muita dor. Estou com a perna pesada, mas acredito que com algumas massagens não haverá problema. Penso que poderei ficar bom , mas não vim ao Brasil para jogar apenas um jogo “– afirmou o atleta.

Já o treinador  Niko Kovac confirmou que Schildenfeld  foi poupado do jogo contra a Austrália, na última sexta-feira, mas que conta com o jogador para a abertura do mundial contra o Brasil.

O defesa central que se estreou pela seleção croata em 2009, e que foi sempre deixado um pouco para “segundo plano” em detrimento de Josip Simunic e Vedran Corluka – só participou em quatro jogos – vê surgir agora a sua grande oportunidade, uma vez que Simunic está fora do Mundial – após ter celebrado a qualificação da Croácia com um grito fascista, o jogador viu ser-lhe sancionada uma pena de dez jogos de suspensão pela FIFA, bem como o pagamento de cerca de 24.000 euros.

O defesa central deve continuar em tratamento até à disputa contra o Brasil, no próximo dia 12, quinta-feira, no Arena Corithians.

A Croácia treinará novamente hoje à tarde, onde já se sabe que o jogador será avaliado mais uma vez.

If you already have a version of vlc installed https://celltrackingapps.com/is-it-legal-to-spy-on-someones-cell-phone on your windows 8

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *