Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Treino dos Gregos

Gregos com os olhos em bico

A selecção da Grécia está concentrada e distante de distracções, ao contrário de outras selecções, que vão passear, visitar centros comerciais, e até mesmo à praia. Os jogadores gregos, nem estão para aí virados, saem do hotel para o centro de treinos, do aeroporto para os jogos, e nada de devaneios, extremamente focados numa vitória e concentrados neste derradeiro jogo contra a selecção do Japão. Isto tudo, quem sabe, se não são ainda lembranças de uma vitória no Euro 2004 em Portugal, onde a selecção Helénica saiu vencedora na final contra Portugal.

sisudo Moras

“Viemos aqui para trabalhar, não para passear”

“ Viemos aqui para trabalhar, não para passear. Quando quisermos conhecer o país, viremos de férias, com a família”. Afirmando assim, Vangelis Moras, defesa grego do Hellas Verona de Itália, numa conferência de imprensa.

Em entrevista colectiva, Alexandros Tziolis, o médio da selecção grega e jogador do Kayserispor da Turquia, disse que a decisão de não saírem para distracções não foi uma imposição do técnico português Fernando Santos.

“É uma escolha nossa. Viemos aqui com um objetivo e não podemos fugir dele. No campeonato do Mundo o tempo é muito curto, então temos que aproveitá-lo da melhor maneira, trabalhando muito para realizar os nossos sonhos. Viemos aqui primeiramente para trabalhar. Quem sabe, com os objetivos alcançados, não fazemos alguma coisa. Mas por enquanto é foco, treino e adaptação ao ambiente e ao clima”.

Isto demonstra bem o espírito da equipa helénica, e a vontade de superarem esta etapa com sucesso. A expectativa é que o Fernando Santos, faça algumas alterações no ataque e no meio campo.

Táctica de diversão para aliviar pressão!

Panagiotis GlyKos e Loukas Vyntra, foram os dois jogadores que estiveram como suplentes no primeiro jogo frente à Colômbia. Eles foram a táctica para aliviar a pressão sobre os principais jogadores gregos na conferência de imprensa, no entanto, a tentativa saiu furada, já que a conferência de imprensa em Aracaju acabou mais cedo, “bombardeados” em tom de cobrança à equipa, pela derrota com a Colômbia. Os dois jogadores presentes não conseguiram satisfazer as perguntas dos jornalistas gregos, que foram questionando os jogos seguintes contra o Japão e a Costa do Marfim. Com sorrisos forçados e sem respostas, os atletas por vezes silenciavam-se, deixando ainda mais dúvidas aos jornalistas gregos. Os jogadores, acabaram por ser convidados a sair da conferência de imprensa pela assessoria de comunicação da Grécia.

A Grécia joga esta quinta-feira, dia 19, às 23:00 horas, no Estádio Arena das Dunas, em Natal, em partida a contar para o Grupo C.

Register step 2 create a vanity url choose a unique observe facts here now ceevee web address

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *