Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
19nov2013---madjid-bougherra-comemora-apos-marcar-o-gol-da-vitoria-por-1-a-0-da-argelia-sobre-burkina-fasso-resultado-classificou-os-argelinos-para-a-copa-2014-1384953308474_1920x1080

Hassan Yebda dispensado do treino

Hassan Yebda , médio da Selecção da Argélia, não participou no treino de ontem à tarde juntamente com a sua equipa.

O jogador sofreu uma falta de um colega de equipa que se “entusiasmou” um pouco no treino de terça-feira, e que resultou numa pequena lesão na perna direita, e para prevenir foi poupado ao treino do dia de ontem.

O treinador bósnio, Vahid Halilhodzic, disse à imprensa, nos únicos 15 minutos em que o treino foi aberto aos media – e que se resumiu ao aquecimento da equipa – que a falta de comparência do jogador no treino seria única e exclusivamente como medida de prevenção, e que não está preocupado com a situação.

Enquanto isso, todos os outros jogadores compareceram e participaram do treino 100% sigiloso.

A ideia agora é concentrarem-se para a estreia da equipa, que está marcada para a próxima terça-feira, as 13h, no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, contra aquele que se acredita ser o adversário mais forte do Grupo H: a Selecção da Bélgica.

Selecção da Argélia cancela treino para acompanhar o jogo de abertura do Mundial 

Imprevistos de parte, a equipa da Selecção da Argélia, que tinha treino marcado hoje, cancelou-o para poder assistir ao jogo de abertura do Mundial 2014 – Brasil vs Croácia.

Apesar de estar focada em conquistar um marco na história deste Mundial, no caso, os oitavos de final, tal mudança não significa que os jogadores poderão sair do local estão hospedados desde o último domingo, quando chegaram ao Brasil. A equipa terá que assistir ao jogo pela televisão do hotel. 

Da parte da manhã, porém, os treinos decorreram com normalidade, contudo, continuando a impossibilitar a imprensa de assistir. Parece que Vahid Halilhodzic insiste em manter tudo em sigilo máximo, afinal de contas, o “segredo é a alma do negócio”.

Os próximos jogos da Argélia serão contra a Coreia do Sul, no dia 22, no Beira Rio, em Porto Alegre e, por fim, com a Rússia, no dia 26, na arena da Baixada, em Curitiba.

Esta é a quarta participação da Argélia num Mundial, sem que nunca tenha conseguido passar da primeira fase.

Our objective is not simply homework helper to overcome illiteracy

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *