Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Holanda

Holanda prepara antídoto para vencer La Roja

O dia de hoje está marcado por aquele que é o primeiro grande jogo do Mundial de Futebol do Brasil. A Holanda, reconhecida pelo seu estilo ofensivo e criativo, encontra a Espanha, bi-campeã da Europa e campeã do Mundo em título, numa partida com todos os argumentos para ser absolutamente fantástica. Quem se relembra da Final do Campeonato do Mundo de 2010 na África do Sul entre ambas as equipas, certamente estará recordado de que a Holanda perdeu, após prolongamento, com um golo de Andrés Iniesta ao minuto 117″ da partida, quando tudo apontava para uma decisão nas grandes penalidades. E embora a Laranja Mecânica não fale em vingança nesta estreia no Mundial do Brasil, a verdade é que se tratará certamente de um ajuste de contas.

Ontem a Selecção da Holanda fez o treino de reconhecimento no Arena Fonte Nova, onde hoje, pelas 20h00 de Portugal Continental, defrontará o carrasco Espanhol. A Laranja Mecânica não podia ter sido mais infeliz com o sorteio da fase de grupos, tendo de defrontar os espanhóis logo na ronda inaugural. Espanha e Holanda encontram-se no Grupo B, juntamente com Chile e Austrália que medem forças às 23h00.

No treino de ontem, destaque para o facto de a Holanda ter realizado um trabalho intensivo de posse de bola, bem ao estilo do tiki-taka Espanhol. O técnico Louis Van Gaal sabe da importância de ter a bola em sua posse frente aos espanhóis. Por norma, toda e qualquer selecção fica arredada da posse de bola frente à Espanha, o que invariavelmente faz com que a La Roja tenha um maior domínio sobre o jogo e consequentemente mais oportunidades para marcar. Com plena noção disso, Van Gaal realizou um treino de posse de bola ontem, possivelmente o antídoto perfeito para vencer a Espanha.

Louis Van Gaal

Louis Van Gaal

O treino da Laranja Mecânica foi divido em três partes. Primeiro o aquecimento, depois a constituição táctica da equipa que irá defrontar a Espanha (Janmaat, Vlaar, De Vrij e Martins Indi; Blind, De Jong, Clasie e Sneijder; Robben e Van Persie), e por fim, treino de posse de bola e passe rápido, bem ao estilo da Espanha. O treino da Holanda terminou com a finalização, simulação de jogadas e pontapés de livre directo, este último, um dos aspectos que poderá muito bem dar a vitória a uma das Selecções na partida de mais logo à noite.

Holanda e Espanha irão defrontar-se no Arena Fonte de Nova às 20h00, em jogo a contar para o Grupo B.

Take this chance www.spyappsinsider.com/how-to-tap-a-cell-phone to explore the rich 3d caribbean islands and master sailing your ship, let me know when you’re done first steps after a bit of sailing, head to a city, preferably one owned by the nation you sided with at the start

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *