Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Treino Holanda

Holanda: Que venha a Costa Rica!

De folga na terça-feira, a Selecção da Holanda voltou a treinar na Gávea, ontem de manhã.

Ainda sem saber quais os 11 titulares que vão entrar em campo contra a Selecção da Costa Rica, este sábado, a propósito dos quartos de final, os jogadores participaram naquele que foi o último treino no Rio de Janeiro, antes da viagem para Salvador, hoje de manhã.

Embora Louis van Gaal mantenha o mistério dos 11 iniciais, é quase certo, porém, que o avançado, De Jong não participe do jogo – de lembrar que o jogador saiu lesionado logo no início do jogo contra a Selecção do México, aos oito minutos, na virilha, e terá, por ordem médica, de ficar em repouso durante algumas semanas, não participando mais no Mundial 2014. A questão agora coloca-se sobre quem irá substituir o avançado, embora tudo aponte para que o treinador coloque Indi, defesa, no lado esquerdo, e passe Blind para o meio-campo, no lugar de De Jong. Outra alternativa, e talvez mais simples, é tirar De Guzmán do banco, e pô-lo a jogar na equipa principal.

Assim sendo, a equipa provável de jogar contra a Selecção da Costa Rica será:  Cillessen, Janmaat (Verhaegh), De Vrij, Vlaar, Indi (De Guzmán) Blind, Wijnaldum, Kuyt, Sneijder, Robben e Van Persie.

Hoje a selecção tem treino marcado – um treino fechado – no estádio de Pituaçu, sendo que amanhã também realizará algumas actividades no mesmo sítio.

Brasil com medo da Holanda

Num inquérito realizado no Brasil, sobre qual das selecções os brasileiros mais temiam no Mundial 2014, a maioria dos participantes respondeu que acredita que a Selecção da Holanda é a principal adversária da Selecção Brasileira – mais de 45% esperam que a equipa canarinha tenha bastante cuidado e atenção com os holandeses.

Depois da Holanda, as selecções mais temidas pelos brasileiros são a Selecção da França, com 24% de votos, a Selecção da Alemanha, com 12% de votos, e a Selecção da Argentina – um dos maiores rivais do Brasil – com apenas 9% dos votos.

A Selecção do Brasil, anfitriã do Mundial 2014, está actualmente classificada aos quartos de final, e enfrenta já amanhã a Selecção da Colômbia, a partir das 17h, no Estádio Castelão, em Fortaleza, por um lugar nas semi-finais da competição.

Especially if you’ve come phonetrackingapps.com/highster-mobile/ in at the bottom and only have a 16gb device

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *