Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Hulk Brasil

Hulk assusta, mas deverá jogar

Foi a grande notícia do último treino da seleção brasileira, Hulk a sair mais cedo depois de sentir algum incómodo. Segundo o atleta, a dor surgiu na coxa esquerda e acentuou-se no momento em que rematou para um golo. A opção tomada, diz Hulk, foi apenas “precaução”. “Dá para jogar” – disse Hulk – “o Mundial é uma ocasião especial e há que aguentar. No entanto, é o Felipão quem irá decidir, eu quero ajudar a seleção”.

A lesão surgiu na pior altura para Hulk, que na partida frente à Croácia terá sido um dos jogadores que mais desiludiu na equipa brasileira. O atacante do Zenit São Petersburgo esteve apagado, sem espaços para explorar a sua velocidade na frente de ataque, acabando, também, por se sacrificar no momento defensivo, já que Fred e Neymar são as duas peças do ataque que não entram tanto nesse momento do jogo. Agora, invoca os pedidos feitos, na sua intimidade, para não ter qualquer problema que coloque em causa todo o trabalho realizado para chegar aqui. Tudo isto “é fruto de trabalho. Não caí de paraquedas. Trabalhei muito para chegar aqui. Fui aposta do Dunga, do Mano e depois do Felipão. Não foi fácil.” Sendo um jogador que, contando para os treinadores, parece nunca ter conquistado os adeptos, Hulk quer estar em campo e mostrar capacidade para ser um titular indiscutível na canarinha.

Adeptos de Fortaleza em fúria

A chegada da seleção brasileira a Fortaleza foi envolta em segurança e os jogadores acabaram encaminhados do avião diretamente para o hotel, utilizando-se diferentes esquemas de segurança para evitar o contacto com a população. O problema foi o facto de toda a cidade se ter preparado para esta receção e haver milhares de pessoas nas ruas. O resultado não foi o melhor.

Em frente ao Hotel, enquanto a seleção entrava pelas traseiras, alguns torcedores começaram a apelidar de “cobardes” aos responsáveis da seleção, por ter evitado este desejado contacto. As normas da FIFA apontam para este modus operandi, evitando perigos perante as multidões, mas, a jogar em casa, os adeptos de Fortaleza não aceitaram bem a decisão tomada de fugir ao contacto.

Hulk gosta do Nordeste

O jogador brasileiro só tem palavras simpáticas para Fortaleza. Foi aqui que a seleção brasileira começou a caminhada para a conquista da Taça das Confederações e, segundo Hulk, jogar aqui “é sempre uma festa. Ter o estádio cheio, cantando o hino” é aquilo que os jogadores esperam ver acontecer, de maneira a levar o México de vencido e confirmando, desde já, o apuramento para a próxima ronda do Mundial.

Rating 8 out of 10 related posts bowtie controlling itunes with polished pixels coversutra not just another itunes controller 9 cellspyapps.org/ different ways to control itunes popular posts

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *