Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
inglaterra convocados

Inglaterra desfalcada para jogos de qualificação

Roy Hodgson, seleccionador inglês, anunciou ontem as alterações na convocatória da selecção inglesa para os dois jogos de qualificação para o Mundial 2014 que se realizarão nos próximos dias 6 e 10 de Setembro frente à Moldávia e à Ucrânia, respectivamente.

Hodgson viu-se forçado a fazer alterações na sua pré convocatória para esta dupla jornada de qualificação devido às lesões de Phil Jones, Glen Johnson e Wayne Rooney que aconteceram durante a partida entre Liverpool e Manchester United que terminou com a vitória da equipa da cidade dos Beatles por 1-0. Face a este revés, Roy Hodgson decidiu apenas chamar Steven Caulker para colmatar o espaço deixado aberto no centro da defesa pelo central dos devils.

Steven Caulker terá então desta forma opotunidade para se estrear em jogos oficiais ao serviço da selecção inglesa, depois de ter feito a sua primeira internacionalização em Novembro do passado ano numa partida amigável frente à Suécia que aconteceu em Estocolmo e terminou com a derrota inglesa por 4-2, tendo o jovem central de 21 anos marcado o segundo golo inglês.

Depois destas alterações a convocatória inglesa é

inglaterraGuarda-Redes: Joe Hart (Man. City), Fraser Foster (Celtic) e John Ruddy (Norwich)

Defesa: Steven Caulker (Cardiff), Gary Cahill e Ashley Cole (Chelsea), Leighton Baines e Phil Jagielka (Everton), Chris Smalling (Man. United) e Kyle Walker (Tottenham).

Médios: Michael Carrick e Tom Cleverley (Man. United), Theo Walcott e Jack Wilshere (Arsenal), Steven Gerrard e Raheem Sterling (Liverpool), Ross Barkley (Everton), Andros Townsend (Tottenham) e James Milner (Man. City)

Avançados: Ashely Young e Danny Welbeck (Man. United), Jermain Defoe (Tottenham) e Daniel Sturridge (Liverpool).

Estes são então os escolhidos por Roy Hodgson para defrontar as selecções da Moldávia e da Ucrânia numa altura em que a selecção inglesa se encontra no segundo lugar do grupo de qualificação com menos um jogo e menos dois pontos que os primeiros classificados – Montenegro.

Get nearly full the community access to your youtube account and get to watching your subscriptions

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *