Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Treino depois da derrota

Japoneses vão ver-se Gregos?

Japoneses esquecem derrota com a selecção da Costa do Marfim e estão focados em dar a volta à situação em que se encontram, sem dúvida que foi um péssimo começo de Mundial, mas nada está perdido. A derrota está esquecida, agora há que levantar a cabeça e continuar a lutar para passar à fase seguinte. Existem sentimentos, vontades e desejos repartidos ente os jogadores e equipa técnica, mas existe uma coisa que todos querem e anseiam, a vitória contra a  selecção da Grécia.

“Cometemos falhas, e vamos trabalhar para corrigi-las até ao próximo jogo. Ainda temos chances da classificação e continuamos muito confiantes” . Afirmando assim, o defesa nipónico, Masato Morishige, jogador do Football Club Tokyo, no Japão.

A vontade do defesa, Maya Yoshida, jogador do Southampton de Inglaterra é que o Japão faça melhor do que fez há quatro anos atrás no Mundial da África do Sul, ficando-se pelos oitavas-de-final.

Keisuke Honda, médio do AC Milan e uma das figuras da selecção nipónica, diz  ”Não é do meu temperamento desistir. Perdemos e ficamos chateados, mas isso faz parte do futebol e agora temos de recuperar. Ainda acredito na nossa equipa e temos toda a chance de continuar na competição, que ainda não acabou”- afirmando desta forma o jogador do Japão, após o treino desta terça-feira, em Itu.

Japão não está para brincadeiras!!

Japão leva dose extra de motivação. Familiares dos jogadores, liderados pela comissão técnica do Japão, estiveram esta segunda feira, a passar o dia com os jogadores, assistiram ao treino e posteriormente almoçaram com os atletas no centro de treinos em Itu, no interior de São Paulo, onde a selecção japonesa está sediada. Familiares puderam ver mais do treino que os próprios jornalistas, que só tiveram 15 minutos de observação.Contudo, a selecção da Grécia também perdeu o seu primeiro jogo com a Colômbia por 3 a 1, o que antevira, um jogo de decisões e muitos nervos.

Civilização? Educação? Cultura?

No primeiro jogo dos nipónicos contra  a costa do marfim, os adeptos, no fim do jogo, limparam o lixo que produziram nas bancadas enquanto assistiam ao jogo, uns ajudavam a apanhar o lixo, outros ensacavam-no, o que nos deixa a pensar, o que farão se ganharem este jogo????

O jogo será transmitido esta quinta-feira, dia 19, às 23:00 horas, em Portugal continental, no Estádio Arena das Dunas, Natal,  a contar para o Grupo C.

Instead of examining variables and walking through loops in https://besttrackingapps.com/flexispy-tracking-review/ your mind you can simply review the comment to get a basic understanding of what each part of the code does

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *