Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Chicharito Hernandez

Javier “Chicharito” Hernández: de mal-amado a adorado

Frente à Croácia o México assegurou a passagem à próxima fase deste Mundial 2014 com uma vitória por 3-1, ficando assim com 7 pontos, os mesmo que o Brasil, classificado na 2ª posição do Grupo A. Ainda assim este resultado foi construído apenas a partir do minuto 72′ tendo para isso contribuído em larga escala a entrada de Javier Hernández em jogo.

Tendo chegado ao Brasil como um dos 5 mexicanos com algo a provar, Chicharito não conseguiu convencer Miguel Herrera a dar-lhe o lugar na frente de ataque da seleção do México, tendo por isso ficado remetido ao homólogo de suplente de luxo, estatuto este que não vê com bons olhos. Ainda assim, em todos os três jogos desta fase de grupos, entre os 60 e os 70 minutos de cada jogo Javier Hernández acabou sempre por ser opção para o lugar de Giovanni dos Santos, mas tendo-o feito sempre de forma apagada, até agora!

Frente á Croácia, num jogo que podia ditar o afastamento ou o apuramento do México para a próxima fase deste Mundial do Brasil, Chicharito entrou em campo aos 72′ minutos para o lugar de Gio dos Santos, tendo tido um papel fundamental na obtenção desta última vitória mexicana. O primeiro golo, marcado por Rafael Marquez, teve origem num canto que, apesar de ter sido cobrado por Herrera, foi conseguido numa acção individual do avançado do Manchester United. Também no 2º tento dos mexicanos, marcado por Andrés Guardado, Chicharito teve um papel fundamental ao ter sido ele a fazer a condução de bola desde o meio campo até à área croata onde acabou por passar para Oribe Peralta que cruzou para os pés do médio do Bayer Leverkusen.

Já o 3º golo tricolor acabou mesmo marcado por Javer Hernández que, nas alturas do seu metro e 75 centímetros, respondeu da melhor forma ao canto cobrado na direita que sofreu ainda um desvio de Rafael Marquez acabando depois por sobrar para o avançado que teve apenas que encostar. Até ao final da partida o México iria ainda sofrer um golo, marcado por Perisic, mas que foi insuficiente para a armada croata.

Tendo terminado o jogo, Javier Hernandez deixou assim o aviso a Giovani dos Santos. Caso o atacante do Vilarreal não melhore as suas prestações, Chicharito estará lá para o fazer sentar-se no banco. Resta agora saber se ele próprio conseguirá manter este nível nos jogos que terá pela frente, visto que daqui em diante será o tudo ou nada em todas as partidas.

Com este triunfo o México apurou-se para os oitavos de final na 2ª posição do Grupo A, esperando-os por isso a Holanda, 1ª classificada do Grupo B, no Estádio Castelão em Fortaleza, no próximo domingo 29 de Junho pelas 17 horas.

The punchline was he purchased a gps app thinking it was a driving game, so I found and www.trackingapps.org/highster-mobile/ enabled the request password every time setting

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *