Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
treino alemanha

Joachim Low já escolheu 22 para defrontar Irlanda e Suécia

O técnico alemão que comanda a Seleção Alemã de Futebol, Joachim Low anunciou na passada sexta-feira, 4 de Outubro, os convocados para defrontar as equipas da Irlanda do Norte e da Suécia com a primeira partida a ser realizada na Alemanha e a segunda na Suécia nos dias 11 e 15 de Outubro, respectivamente.

Pouco tempo depois de ter elogiado o melhor marcador da edição da Bundesliga 2012/13 Stefan Kiessling, seria de esperar que Joachim Low lhe concedesse um lugar na equipa. No entanto o técnico decidiu abdicar de um jogador especializado apenas no ataque, chamando em sua vez o médio de funções mais ofensivas do Borussia M’gladbach Max Kruse que na actual temporada da Liga Alemã já conta com 5 golos em 9 partidas. Estas alterações na equipa devem-se às lesões dos veteranos Miroslav Klose e Mario Gomez que são a habitual escolha para a frente de ataque alemã.

Também por lesão ficam desta vez afastados da equipa Lukas Podolski, Ikay Gundogan e Marcel Schmelzer, possibilitando assim os regressos de Mario Gotze, Bastian Schweinsteiger e de Marcell Jansen.

Os convocados da Alemanha são então

Guarda-redes: Manuel Neuer, Ron-Robert Zieler e Rene Adler

Defesas: Mats Hummels, Per Mertesacker, Marcell Jansen, Benedikt Hoewedes, Jerome Boateng e Philipp Lahm.

Médios: Bastian Schweinsteiger, Lars Bender, Sven Bender, Sami Khedira, Mario Gotze, Marco Reus, André Schurrle, Sidney Sam, Thomas Muller, Mezut Ozil, Julian Draxler, Toni Kroos.

Avançados: Max Kruse.

I think people were really committed to their demands check this site and really believed in them, said jesse j

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *