Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Joachim Low

Joachim Low tem medo de Cristiano Ronaldo

O treinador alemão teve, ontem, a coragem de revelar o medo que Cristiano Ronaldo lhe provoca, quando faltam apenas três dias para a realização do Alemanha – Portugal. O técnico germânico mostrou ter bem identificados todos os movimentos que o craque português cria no terreno de jogo, mas também alertou de que a sua equipa não poderá adormecer na marcação ao CR7.

“Cristiano Ronaldo sabe como esconder-se. Coloca-se fora do jogo, tentando fazer com que os defesas se esqueçam dele, mas os seus colegas sabem sempre como o encontrar. E quando a bola lhe chega aos pés, é extremamente difícil de parar. Temos de estar sempre a questionar o que está a fazer e onde está.”

Tudo isto revela que Joachim Low prepara uma atenção especial para Ronaldo. Segundo o anunciado na antevisão da partida, caberá a Jerome Boateng fechar os espaços em redor de Ronaldo, assim se entendendo que o técnico espera que o 4x3x3 de Portugal possa passar por ser um 4x4x2 disfarçado. No entanto, Lahm também estará de sobreaviso para o que pode fazer Cristiano mais junto da linha, podendo acabar o lateral alemão por lidar com a dupla-ameaça, Cristiano e Fábio Coentrão.

Estará Low a concentrar demasiado atenção em Cristiano Ronaldo? O técnico germânico sabe bem com o que tem que lidar. O grande problema é que “Cristiano Ronaldo e Nani parecem estar à deriva, em terra de ninguém. E de repente aparecem com a bola nos pés, prontos a atacar”. Num cenário de grande imprevisibilidade, caberá à Alemanha tentar impor o seu ritmo de jogo e fazer com que a muralha defensiva dos portugueses quebre. “Os portugueses são exímios a defender, procurando depois o contra-ataque. A nossa missão é saber contrariar isso”.

Neuer vai jogar

O seu regresso aos treinos já o havia denunciado, tal como palavras do treinador de guarda-redes germânico, mas agora é mesmo oficial. Para Joachim Low, não existem dúvidas de que Manuel Neuer será o dono da baliza. “Não tenho grandes preocupações com as lesões. O Neuer já participou a 100% no treino e estará disponível para jogar na segunda-feira.

O que preocupa Low é o calor. “Temos suado muito em cada treino. Há muito calor, muita humidade, e o horário do jogo obriga-nos a um enorme trabalho de adaptação. Não tem sido fácil.” No entanto, Low acredita que essa será uma dificuldade que afetará todas as equipas, pelo que a Alemanha não se sente refém das condições meteorológicas.

The new york times reports that at&t is contemplating the move in the face of widespread ipad shortages that may leave some customers interested in the unlimited data plan unable to sign up prior to the data plan switch over on one could look there monday

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *