Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
Mexico

Jogadores Mexicanos apanham táxi para o Centro de Treinos

A equipa do México alojada no Hotel Parque Balneário, em Santos, acordou esta manhã pronta para o segundo treino. No entanto, teve uma grande surpresa ao deparar-se com uma falha no autocarro que a levaria para o Centro de Treino Rei Pelé, construído pelo Santos Futebol Clube. O autocarro que levaria a selecção mexicana para o centro de treinos, apresentou uma falha na bateria e não pôde ser utilizado.

A confusão instalou-se à porta do hotel, os jogadores e a equipa técnica tiveram de deslocar-se de táxi para o centro de treinos. À medida que os jogadores entravam nos diversos táxis, com a ajuda de um cordão humano feito por homens do exército, os adeptos aproveitaram para tirar fotos e dar apoio aos atletas. Já não bastava o problema com o autocarro, a selecção mexicana teve de se deparar com um congestionamento no trânsito. A Avenida Ana Costa, onde se localiza o hotel, apenas tinha uma faixa livre para os automóveis circularem. Devido ao trânsito instalado na famosa avenida e considera um dos grandes símbolos da cidade de Santos, os táxis que transportavam os jogadores e equipa técnica do México tiveram bastante dificuldade em sair da zona do hotel.

Mesmo com todos estes problemas para a equipa mexicana se deslocar para o centro de treinos, os jogadores mostraram toda a simpatia do mundo com os adeptos que se encontravam à porta do hotel. Vários jogadores acenaram às pessoas em gesto de agradecimento pelo grande apoio que têm dado à equipa, desde a sua chegada a Santos. A Selecção Mexicana, não tem poupado elogios à recepção dos santistas, que estiveram presentes no desembarque e no primeiro treino da equipa que foi aberto ao público.

mexico onibus quebrou

Foto: Bruno Gutierrez

Este segundo treino, ao contrário do primeiro, foi realizado à porta fechada, excepto nos últimos 15 minutos que seria aberto à impressa, mas sem entrevistas aos jogadores. A comitiva mexicana treina no Centro de Treinos Rei Pelé até quarta-feira, sempre da parte da manhã. A selecção Tricolor, embarca na quarta-feira à tarde para Natal, no Rio Grande no Norte. O seu primeiro jogo neste Mundial de Futebol de 2014, realizar-se-à na Arena das Dunas, contra a Selecção dos Camarões, no dia 13 de Junho pelas 17h, que se prevê ser um bom jogo.

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *