Última Hora

• Nenhum artigo encontrado
mexico

Jogadores mexicanos decididos a derrotar o Brasil

A selecção mexicana, joga no próximo dia 17 pelas 20h, frente ao Brasil, no Estádio Governador Plácido Aderaldo Castelo, Fortaleza. Depois da vitória a uma bola frente aos Camarões, o México somou três pontos que faziam parte dos objectivos do selecionador mexicano, Miguel Herrera. Sabendo que terão pela frente dois jogos muito difíceis, frente ao Brasil e Croácia, o selecionador sabe que estes 3 pontos farão toda a diferença na classificação e que era fundamental para os jogadores ganharem moral.

Agora, os jogadores mexicanos já estão bem focados no próximo objectivo no Campeonato do Mundo: vencer o Brasil. Quando são questionados sobre o confronto com Neymar, o discurso parece estar bem estudado: “É dífícil, mas não impossível.”

Rafael Márquez

Rafael Márquez, capitão da equipa mexicana

Herrera afirma que o Brasil é uma equipa difícil, pois tem um alto nível e que será sem dúvida um bom jogo. No entanto, refere que é possível surpreender como já aconteceu outras vezes. O selecionador quer ganhar ao Brasil e está aqui para surpreender o Mundo.

Quando foi a vez do capitão mexicano falar, Rafael Márquez,o discurso não mudou muito. O jogador diz que o Brasil é uma grande equipa e que em qualquer momento se pode definir o jogo. Quanto a Neymar, os jogadores mexicanos terão de jogar dois contra um, ser rápidos e fechar bem os espaços no campo. O capitão pretende não deixar Neymar jogar, tal como fez no jogo de estreia a Samuel Eto’o. O capitão de 35 anos, experiente nos Mundiais, é ele que orienta a equipa dentro do campo e reconhece o talento da equipa brasileira. Destaca outros grandes jogadores, Hulk e Oscar, que com certeza vão trazer muitas dificuldades á defesa mexicana.

Guillermo Ochoa, que fez uma grande defesa no jogo ao minuto 90, impediu assim que os Camarões chegassem ao empate. O guarda-redes deu provas da sua capacidade e justificou a escolha do selecionador para ser ele o guarda-redes titular. O jogador, no fim do jogo frente aos camarões, disse estar muito feliz e satisfeito por ter ajudado a restante equipa a manter a vantagem. Também referiu que está muito contente por jogar e ter feito a sua primeira estreia, já que no Mundial de 2006 e 2010, o jogador ficou no banco.

Guillermo Ochoa

Guillermo Ochoa, guarda-redes mexicano

Quando questionado sobre o próximo confronto frente ao Brasil, Ochoa fez um discurso optimista e diz estar mais que pronto para enfrentar os jogadores brasileiros. Referiu que o jogo com os camarões não foi fácil, devido as condições climatéricas, no entanto, a equipa esta forte e unida e não estão nervosos para enfrentar a grande Selecção do Brasil. O guarda-redes diz que a vitória frente aos camarões acalmou os nervos e que os jogadores estão cada vez mais confiantes e tranquilos para o jogo de terça-feira.

É de esperar que Herrera mantenha o onze titular para jogar contra o Brasil. Mas o seleccionador sabe que o jogo contra o Brasil será mais complicado que o jogo que fez contra os Camarões. A defesa não poderá dar margem de erro aos avançados brasileiros. Chicharito, que deverá ficar no banco, diz que o jogo vai ser difícil mas que nenhuma equipa é impossível de vencer.

Among other activities, students will complete pay for essay at https://essaydragon.com/ a project that requires them to set up a mock dental business

Outros Artigos Recomendados

Deixe um comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *